Celebridades

Celebridades

Malu ou Bernardo? Confira chá revelação da ex-BBB Vivian Amorim: “Deus é perfeito”

Vivian Amorim (Foto: Reprodução)
Vivian Amorim abriu o jogo. (Foto: Reprodução)

Malu ou Bernardo? Confira chá revelação da ex-BBB Vivian Amorim: “Deus é perfeito”

A ex-BBB Vivian Amorim anunciou há pouco tempo sua gravidez que descobriu no susto. A apresentadora, de 28 anos, vive um relacionamento sério com o publicitário Leo Hirschamann e escolheu sua cidade, Manaus, no Amazonas, para passar a gestação ao lado da família neste período de pandemia.

Assim, para descobrir o sexo do bebê, o casal organizou um chá revelação no Teatro Amazonas para receber convidados e compartilhar a surpresa. No encontro, realizado neste sábado (25), os namorados deram papéis para que cada pessoa desse o seu palpite se seria menino ou menina. Inclusive os nomes escolhidos pelo casal foram Bernardo e Malu.

Vivian Amorim e Leo Hirschmann posam juntos durante chá revelação (Foto: Reprodução Instagram)

LEIA MAIS: Liz chegou! Léo Santana e Lore Improta anunciam nascimento da filha: “A cara do pai”

Mais tarde, Vivian e Leo ficaram emocionados ao ver a cor rosa e o nome Malu projetado no Teatro. “AVISA QUE É ELAAAAAAA!!!!!!! MALUUUUUUU!!!!!!!! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe tá extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeitoooo”, comentou a ex-BBB no vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram.

Chá revelação de Vivian Amorim (Foto: Reprodução Instagram)

Ao postar o vídeo do momento da descoberta, a apresentadora grávida de quatro meses recebeu várias felicitações, mais precisamente cerca de 7.629 comentários, de anônimos e famosos como Fabiana Karla, Thelma Assis, Solange Almeida e Paola Oliveira. Essa, por sua vez, fez questão de mostrar sua alegria com a revelação e disse o seguinte: “Que demais! Vem Maluuu”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários