Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta

“Se sou homem ou mulher?”, Mamma Bruschetta detona e responde maior mistério de sua vida de uma vez

Mamma Bruschetta no Venus Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)
Mamma Bruschetta no Venus Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

+“O capeta está aqui”, repórter da Globo aterroriza ao anunciar visitantes nos estúdios da emissora 

+Flávia Alessandra surge com lingerie totalmente transparente e público fica em chocado: “Dá pra ver”

Mamma Bruschetta abre o jogo sobre polêmica sobre sua identidade de gênero

Recentemente, a atriz e apresentadora Mamma Bruschetta participou do Venus Podcast, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali, e abriu o jogo sobre um assunto um tanto quanto polêmico, até nos dias de hoje.

Acontece que Mamma Bruschetta sempre foi muito questionada se ela era “homem ou mulher”. A atriz, não faz muito tempo, inclusive conseguiu mudar seu nome nos documentos e agora, o que no início era apenas uma personagem, se tornou seu nome oficial.

No bate-papo, Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre o início de sua carreira, onde era apenas uma caloura em uma atração comandada por Silvio Santos. O dono do SBT, certa vez, perguntou para Renato Barbosa: “‘Aquela Condessa, ela é tão estranha…’, ‘Aquela Condessa é um ator!'”, disse a famosa, explicando o que ocorreu.

Veja também

Mamma Bruschetta no Venus Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)
Mamma Bruschetta no Venus Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

Bate-papo com Silvio Santos

Na sequência, Silvio Santos pediu que Mamma Bruschetta fosse ao camarim: “‘Quer dizer que você é um ator?’, falei: ‘Uai, o senhor não sabia?”, “Não, e de hoje em diante você não revele para ninguém!'”, a artista continuou seu relato.

“Quando Silvio pergunta: ‘Mamma, o que você é? Você é home, mulher, gay, transformista…’ eu respondo: ‘Silvio, eu sou o que você quiser! Eu sou a Mamma!”

Para encerrar o assunto, ela esclareceu que, atualmente, todos sabem quem ela é, afirmando que é a Mamma Bruschetta de verdade, e que pode mostrar seus documentos para provar, desse jeito.

“Maravilhosa”, exclamaram Criss Paiva e Yasmin Ali ao final da fala de Mamma, provando que o importante é cada um ser verdadeiro com sua essência.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários