Globo

Globo

“O capeta está aqui”, repórter da Globo aterroriza ao anunciar visitantes nos estúdios da emissora

Repórter do Mais Você anuncia ilustre presença do Capeta em estúdios da Globo (Foto: Reprodução)
Repórter do Mais Você anuncia ilustre presença do Capeta em estúdios da Globo (Foto: Reprodução)

+Fátima Bernardes dá pior notícia após saída do Encontro e o que diz sobre o The Voice é chocante: “No escuro”

+Pantanal: José Lucas vai pra cima de Juma, mas Maria Marruá ressurge das cinzas para acabar com a raça do peão

O repórter Ivo Madoglio entrou no Mais Você assustando os telespectadores

Aconteceu uma situação atípica no Mais Você, da Globo, durante uma entrada ao vivo do repórter Ivo Madoglio. Acontece que o jornalista mostrava curiosidades dos bastidores da novela das seis, Além da Ilusão, e ao apresentar o cenário da Tecelagem Tropical, ele revelou que uma cena estava sendo gravada naquele momento, com a ilustre presença do Capeta.

A reportagem mostrava teares originais dos anos 40 e contava que foram três anos de negociações para conseguir levar as peças para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Repórter do Mais Você anuncia ilustre presença do Capeta em estúdios da Globo (Foto: Reprodução)
Repórter do Mais Você anuncia ilustre presença do Capeta em estúdios da Globo (Foto: Reprodução)

Em seguida, Ivo mostrou a cena que estava sendo gravada no momento: “Sabe quem está gravando essa cena hoje? Larissa Manoela, Antônio Calloni e o Capeta! Você acredita que o Capeta [cinegrafista] está aqui?”, disse o repórter, empolgado. “A gente não pode mostrar, mas o Capeta, nosso câmera, está aqui”, explicou ele.

Veja também

“Manda um beijo para o Capeta”, exclamou Talitha Morete, que estava acompanhada de Fabrício Battaglini no estúdio. A apresentadora ainda pediu para que o repórter interrompesse a gravação para conversar com os atores e escancarar ainda mais os bastidores.

Datena na Globo?

Recentemente, em um bate-papo com Catia Fonseca, José Luiz Datena revelou que no final dos anos 1990 chegou a assinar com a Globo. Desse modo, de acordo com o âncora do Brasil Urgente, sua contratação relâmpago rolou por uma indicação de Ana Maria Braga, de quem foi colega na Record.

Segundo Datena, ela intermediou as negociações enquanto se preparava para estrear o Mais Você. Na época, ele era âncora do Cidade Alerta, responsável pelos melhores números da Record.

“Eu nunca mais vi a Ana Maria. Na última vez que eu tive notícia dela, ela tinha me indicado para ir para a Globo, uns 200 anos atrás. Eu cheguei a assinar um contrato, aliás, eu assinei contrato com todo mundo. Eu tinha assinado com a Globo também, mas não deu certo. Acabei não indo”, recordou Datena.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários