O repórter Ivo Madoglio entrou no Mais Você assustando os telespectadores
Aconteceu uma situação atípica no Mais Você, da Globo, durante uma entrada ao vivo do repórter Ivo Madoglio. Acontece que o jornalista mostrava curiosidades dos bastidores da novela das seis, Além da Ilusão, e ao apresentar o cenário da Tecelagem Tropical, ele revelou que uma cena estava sendo gravada naquele momento, com a ilustre presença do Capeta.
A reportagem mostrava teares originais dos anos 40 e contava que foram três anos de negociações para conseguir levar as peças para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Em seguida, Ivo mostrou a cena que estava sendo gravada no momento: “Sabe quem está gravando essa cena hoje? Larissa Manoela, Antônio Calloni e o Capeta! Você acredita que o Capeta [cinegrafista] está aqui?”, disse o repórter, empolgado. “A gente não pode mostrar, mas o Capeta, nosso câmera, está aqui”, explicou ele.
Veja também

Colunista de Sonia Abrão diz que Patrícia Poeta foi ríspida, esbravejou e ameaçou deixar reunião na Globo por Eliana

Mais Você, Encontro e reviravolta aos domingos: Globo arranca programas do ar e arma reformulação: “Em janeiro”

Ida de Eliana à Globo gera revolta de estrelas do canal e bastidores explode com ódio da loira
“Manda um beijo para o Capeta”, exclamou Talitha Morete, que estava acompanhada de Fabrício Battaglini no estúdio. A apresentadora ainda pediu para que o repórter interrompesse a gravação para conversar com os atores e escancarar ainda mais os bastidores.
Datena na Globo?
Recentemente, em um bate-papo com Catia Fonseca, José Luiz Datena revelou que no final dos anos 1990 chegou a assinar com a Globo. Desse modo, de acordo com o âncora do Brasil Urgente, sua contratação relâmpago rolou por uma indicação de Ana Maria Braga, de quem foi colega na Record.
Segundo Datena, ela intermediou as negociações enquanto se preparava para estrear o Mais Você. Na época, ele era âncora do Cidade Alerta, responsável pelos melhores números da Record.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários