Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Manoel Soares se vinga de Patrícia Poeta e apresentadora peita a Globo ao vivo com recado a Silvio Santos

Patrícia Poeta e Manoel Soares citaram Silvio Santos no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)
Patrícia Poeta e Manoel Soares citaram Silvio Santos no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)

Patrícia Poeta e Manoel Soares se divertiram com um momento inusitado que aconteceu no “Encontro” enquanto falavam de “Pantanal”

Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizaram um “climão” ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (2). Enquanto o apresentador falava sobre a concorrência, a morena mandou um beijo para Silvio Santos, do SBT.

Tudo começou enquanto falavam sobre “Pantanal” com a plateia. Manoel Soares perguntou para uma mulher da plateia se ela assiste à trama das 21h. “Eu vi a primeira versão. A segunda está sendo totalmente diferente”, respondeu a convidada. “Você assistiu à primeira versão todinha?”, insistiu o comandante do “Encontro”. “Sim, toda. Assisti por duas vezes. Na Manchete e depois reprisou na outra emissora”, respondeu Joseane.

CONCORRÊNCIA

Manoel Soares, que percebeu que a mulher estava com medo de citar o nome da emissora concorrente, decidiu quebrar o gelo. “No SBT, está tudo certo”, brincou.

Patrícia Poeta, que é acusada de não dar espaço para o parceiro no programa, decidiu entrar na brincadeira: “Um beijo para o Silvio Santos”. O público presente caiu na gargalhada com a quebra de protocolo na atração. “Que bom que você gostou mais da nossa [versão], só para deixar bem claro”, seguiu Manoel Soares.

REPRISE

Para quem não sabe, “Pantanal” foi ao ar originalmente em 1990, na Manchete, que faliu em 1999. Em 2008, Silvio Santos comprou algumas fitas remanescentes da emissora e exibiu na íntegra a trama de Benedito Ruy Barbosa. Isso fez com que o autor movesse um processo contra o Homem do Baú, alegando ter os direitos de exibição da novela que ele escreveu.

Veja também

Agora, com o remake da Globo, o assunto voltou à tona e evidenciou a proibição de Silvio Santos em colocar a versão original na tela do SBT. Vira e mexe alguém chega a citar o reprise da trama na emissora paulista, que garantiu números incríveis de audiência.

Patrícia Poeta e Manoel Soares no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários