Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Manu Gavassi, após estragar plano de Boninho na Globo, manda a real para diretor ao vivo: “Não esperava”

Manu Gavassi comentou sobre Boninho em live (Foto: reprodução)
Manu Gavassi comentou sobre Boninho em live (Foto: reprodução)

A cantora lembrou seus momentos no BBB20 durante uma live que fez em parceria com o canal de TV paga Multishow

Manu Gavassi, uma das figuras mais comentadas de todo o BBB20, resolveu relembrar sua participação no confinamento durante uma transmissão ao vivo e, além de relembrar o icônico quarto branco, fez questão de mandar um recado pra Boninho.

Com uma temática interplanetária na live, muitos de seus fãs relembraram o maior castigo do monstro de todos os tempos, este que foi interrompido pela cantora, intérprete de ‘Planos Impossíveis’, em menos de 24 horas.

Após fim cruel com Fernanda Souza, contrato e traição, Thiaguinho tem detalhes sexuais expostos ao Brasil: “E assim”

Após ter acabado com toda a brincadeira e perceber a repercussão fora do reality show, Manu Gavassi resolveu dedicar parte de sua live para Boninho, diretor da atração, e se desculpou por ter sido uma pedra em seu sapato durante o confinamento.

“Boninho me desculpe eu destruí o quarto branco. Boninho me desculpe eu não esperava causar tanto”, comentou a ex-BBB20, brincando com toda a situação e fazendo com que seus fãs caíssem em gargalhadas durante o momento.

Ao vivo, Leonardo desabafa e expõe realidade cruel vivida em casa com a esposa Poliana Rocha: “A policia bate”

BONINHO PASSOU POR MOMENTOS COMPLICADOS

Vale lembrar que, durante o momento em que o confinamento rolava, Boninho passou por maus bocados no reality show, já que inúmeras vezes seus planos eram descobertos de forma repentina por Manu Gavassi ou mesmo destruídos por ela.

Seu terror na casa foi iniciado ainda nas primeiras semanas, quando ela repentinamente resolveu que não iria mandar um recado para Hadson após ele ter sido eliminado e saiu do confessionário sem maiores explicações.

Luiz Bacci, em meio à guerra na Record, se desespera com grave doença e faz apelo ao público: “Sumir”

Com o tempo, ela continuou sendo uma dor de cabeça para o diretor, tendo como estopim o tão pedido quarto branco, que chegou ao fim em menos de 12 horas após Manu Gavassi apertar o botão vermelho.

Todo o trabalho e planejamento de Boninho para conseguir gerar entretenimento de qualidade ao público foi por água abaixo, todavia, isso acabou ocasionando em uma grande discussão de Manu e Victor Hugo, na festa após eles terem retornado do castigo.

Boninho esclarece rumor sobre Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Boninho esclarece rumor sobre Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.