Celebridades Gugu Liberato

Mara Maravilha se abate muito em entrevista sobre acidente de Gugu: ”Se existe 1%, vamos ter fé”

Mara Maravilha publica vídeo com jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha não segura emoção com acidente de Gugu Liberato

O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato está sendo considerado muito grave. O contratado da Record TV estava na casa dele, em Orlando, Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Gugu teria batido a cabeça em um móvel de casa. Vários famosos comentaram a situação, inclusive a apresentadora Mara Maravilha.

Ao lado da bispa Sônia, Mara Maravilha deu seu depoimento sobre o assunto e apareceu muito abalada e emocionada. “Que seja feito o melhor para o Gugu. Que o melhor para ele aconteça. Que nenhum de nós seja tomado de nenhum egoísmo. Que o plano de Deus se cumpra na vida dele”, dizia a religiosa enquanto a morena não segurava a emoção.

Quase sem conseguir falar tomada pela emoção e às lágrimas, Mara Maravilha fez questão de falar: “Quero agradecer a Deus por ter tantas pessoas especiais na minha vida, como o Augusto [Gugu]. O Gugu é um pai de 3 filhos, tem uma família constituída, que é prioridade. Ele tem uma mãe, de 90 anos”.

Bastante emocionada, Mara Maravilha ainda revelou que continue tendo esperanças na melhora do amigo. “Ainda não se tem um veredito e o último quem dá é Deus. Se existe 1%, nós vamos ter fé. Mas se forem descartados os 100%, nós vamos continuar tendo fé no mesmo Deus”.

Mara Maravilha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

A apresentadora seguiu dizendo que se comunicou com diversos colegas de trabalho, de diferentes emissoras e que o Brasil todo está nessa corrente de oração. “Eu não podia perder essa oportunidade para falar uma única coisa: viver é Cristo e até para quem está em Cristo, eu acredito que independente das nossas diferenças de religião, Deus não é religião, Deus é amor e Gugu deixou um legado de amor. Viver é Cristo e morrer para quem está em Cristo é lucro. Que seja feita a vontade de Deus”, finalizou às lágrimas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.