Celebridades

Marcelo Adnet, após guerra contra governo Bolsonaro, anuncia fim de programa e situação na Globo é exposta: “Fud@#”

Marcelo Adnet detalha abuso sexual que sofreu em programa do GNT. (Foto: Divulgação)
Marcelo Adnet (Foto: Divulgação)

Marcelo Adnet anunciou fim de programa no GloboPlay e surpreendeu seguidores

O apresentador e humorista da Rede Globo, Marcelo Adnet, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim de seu programa que ia ao ar no GloboPlay, o Sinta-se Em Casa.

O programa diário fazia sátiras de assuntos cotidianos e gerou bastante polêmica durante a pandemia do novo Coronavírus. O anúncio do fim da atração foi feito pelo próprio apresentador.

+Viviane Araújo, após ser humilhada, dá volta por cima, surge atracada em novo namorado e vídeo picante vaza: “Nossa”

Em rede social, o apresentador da Globo brincou em seu perfil oficial no Twitter afirmando que também queria saber a “treta” envolvendo o humorista Paulo Vieira.

O amigo de Marcelo Adnet respondeu que ele não teria como saber já que não tem tempo devido ao seu programa diário. Foi aí que o funcionário da emissora carioca entregou o fim da atração.

“[O programa ‘Sinta-se em Casa’] Acaba sexta. Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!”, disse Marcelo Adnet.

+Natasha Dantas, após rumores de separação com William Bonner, dá basta, divulga fotos e diz a verdade: “Mais fácil”

“Sério que acaba? Eu lamento como expectador, mas como amigo imagino o quanto você está cansado, né? É importante se recompor!”, respondeu o humorista que tem chamado a atenção no Zorra. Marcelo Adnet então comentou: “São 106 capítulos sem parar”.

Treta com Mário Farias

O ator Mario Frias se revoltou com Marcelo Adnet no Instagram - Foto: Montagem
O ator Mario Frias se revoltou com Marcelo Adnet no Instagram – Foto: Montagem

Em seu programa no GloboPlay, o ex marido de Dani Calabresa surpreendeu ao fazer uma paródia de um vídeo do Secretário Especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias. O agora político gravou uma propaganda para a sua pasta com o objetivo de apresentar um projeto do governo que pretende resgatar alguns heróis nacionais e foi surpreendido pela sátira.

+Simaria, após “abandonar” irmã, supera triste doença, ganha forte batalha pela vida e reencontra família

Compartilhando o vídeo de Adnet em seu Instagram, Mario Frias não poupou adjetivos escandalosos para se referir ao humorista da Globo. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza