Celebridades

Marcelo Adnet faz relato estarrecedor e diz que foi abusado por caseiro e amigo da família: “Senti uma dor imensa”

Marcelo Adnet abriu o jogo sobre abusos que sofreu quando era criança (Foto montagem: TV Foco)
Marcelo Adnet abriu o jogo sobre abusos que sofreu quando era criança (Foto montagem: TV Foco)

Marcelo Adnet abriu o jogo e afirmou que foi abusado sexualmente quando era apenas uma criança

Marcelo Adnet, humorista da Globo de 38 anos, resolveu contar uma história inédita e triste ao mesmo tempo. O humorista abriu o jogo pela primeira vez para a revista Veja e admitiu que foi abusado sexualmente por um caseiro e também por um amigo da família quando era criança.

+Dani Boy, eterno Guguzinho, revela como era Gugu fora das câmeras e entrega carreira bombástica: “Muito a mostrar”

Segundo o contratado da Globo, que resolveu descrever como foram os abusos, as situações traumáticas e graves aconteceram quando ele tinha 7 e também 11 anos em duas momentos distintos. Entre o relato estarrecedor de Marcelo Adnet, um trecho chamou a atenção, o humorista afirma ter sofrido uma dor imensa:

“Fui abusado sexualmente duas vezes, aos 7 e aos 11 anos. Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, disse Marcelo Adnet relatando a primeira experiência traumática.

“Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, falou Marcelo Adnet sobre o trauma que enfrentou na infância pela segunda vez.

HUMORISTA DISSE O PORQUÊ RESOLVEU FALAR SÓ AGORA

Marcelo Adnet ainda abriu o jogo na entrevista e contou porque só agora decidiu falar sobre o assunto de forma aberta: “Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança”, disse ele para a publicação.

Marcelo Adnet afirma ter sido abusado sexualmente (Foto montagem TV Foco)
Marcelo Adnet afirma ter sido abusado sexualmente (Foto montagem TV Foco)

CASAMENTO COM DANI CALABRESA

Vale dizer que Marcelo Adnet foi casado por longos anos com Dani Calabresa, famosa contratada da Globo. A relação chegou ao fim e contou com muita polêmica, inclusive, com supostas traições do humorista em relação a ex-esposa. Hoje, o humorista se casou novamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!