Globo

Globo

Marcelo Adnet é criticado após fazer paródia de famoso grupo da Coreia no Tá no Ar e fãs ficam furiosos

Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Adnet no Tá no Ar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Na noite desta terça-feira (26), o humorista Marcelo Adnet apareceu de uma maneira inusitada na penúltima edição do programa Tá no Ar, na Rede Globo. No entanto, acabou sendo criticado após fazer paródia do grupo BTS.

Anteriormente, no Twitter, Adnet havia postado uma foto ao lado de Marcius Melhem em que a dupla aparecia com com perucas coloridas para uma paródia de k-pop e do famoso grupo BTS, que se apresenta no Brasil em maio.

Veja também

É válido dizer que o grupo é tão famoso que não há mais ingressos para os dois shows do BTS no Brasil, que ocorrerá no dias 25 e 26 de maio no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos esgotaram em apenas algumas horas.

BTS, sucesso em todo o mundo (Foto: Divulgação)
BTS é um grupo que faz sucesso em vários países (Foto: Divulgação)

+ Silvio Santos volta a falar de Claudia Leitte e não perdoa acusação de assédio: “Enche o saco”

Após a exibição da paródia, os fãs do grupo sul-coreano não pouparam as críticas ao humorista. Eles alegaram que houve desrespeito durante a imitação, pois associaram ao regime da Coréia do Norte. Confira o vídeo e as reações:

https://twitter.com/hobiprecious/status/1110740331044184064

https://twitter.com/gcfintokyojeon/status/1110741595882749952

https://twitter.com/amorimlopesxd/status/1110738801356357632

A Globo comunicou que esta seria a última temporada do “Tá no Ar”. O programa de humor  é exibido nas terça-feiras, após o Big Brother Brasil 19.

MARCELO ADNET FALA SOBRE O FIM DO TÁ NO AR

Marcelo Adnet já começou a se despedir do Tá no Ar: A TV na TV. Na véspera da estreia da última temporada da atração, o artista falou sobre o fim da atração.

+Fernanda Gentil inicia trabalhos na Globo após deixar equipe de esportes

A decisão pelo término, segundo o comediante e um dos criadores da atração, não foi uma surpresa. “Tínhamos pensado nisso há um ou dois anos, mas o programa ainda tinha fôlego. Foi um término calculado. Pensamos em fazer mais uma ou duas temporadas e depois terminar. Já até demos uma sofridinha. Agora já foi”, revelou ele.

Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

+Com nova programação, Globo inicia divulgação do Álbum da Grande Família

O humorista celebra a possibilidade de se despedir do programa. “Tenho o maior orgulho de ter feito essa criação com o Marcius [Melhem] e o Maurício Farias. Junto com o 15 Minutos, que criei com a Lilian Amarante lá na MTV, é a criação da qual eu mais tenho orgulho e que mais deu certo”, despede-se o comediante.

“Terminar em um momento legal é um gesto de carinho com o programa”, garantiu Marcelo Adnet, em entrevista publicada pela Folha de São Paulo.

MARCIUS REVELA ARREPENDIMENTO

Marcius Melhem deu uma entrevista ao UOL na qual avaliou o Tá No Ar que acaba nesta ano, após seis temporadas. Sobre se arrepender de algo que fez no programa, ele foi enfático: “Que eu me arrependa, nada. É lógico que tem quadros que você acredita e não vão tão bem, mas isso é do jogo”.

E acrescentou sobre o tema: “Talvez tenha faltado a gente conseguir mais personagens fixos. Chegou um momento em que a gente ficou numa cilada. Estes personagens muito queridos, o Tony (Karlakian) e o Rick (Matarazzo), a Galinha Preta Pintadinha, o Jorge Bevilácqua, caíram no gosto do público.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários