Celebridades

Marcelo Adnet vira alvo de militar após relatar abuso sexual na infância

Marcelo Adnet abriu o jogo sobre abusos que sofreu quando era criança (Foto montagem: TV Foco)
Marcelo Adnet sofreu abuso sexual quando criança (Foto montagem: TV Foco)

Marcelo Adnet travou briga com integrante da Marinha após militar fazer apologia ao abuso sexual

Marcelo Adnet concedeu uma entrevista exclusiva para à revista Veja onde relatou pela primeira vez que sofreu abuso sexual na infância, por parte de um caseiro e um amigo de sua família. O contratado da Globo explicou que as situações traumáticas e graves aconteceram quando ele tinha 7 e também 11 anos em duas momentos distintos. O humorista ainda detalhou as situações.

“Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, disse Marcelo Adnet.

O desabafo do humorista acabou repercutindo nas redes sociais e Marcelo Adnet acabou se envolvendo em uma briga com um usuário do Twitter. Tudo começou quando um homem em questão fez apologia ao estupro ao comentar sobre o caso de pedofilia.  “Só assim mesmo pra esse bosta aparecer! Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”, escreveu Fabricio Diniz.

+Em casa, Faustão abre o jogo sobre a Globo, após notícia que entregou carta de demissão: “Seguindo recomendações”

+Cantoras deixam funcionários passarem por dificuldades financeiras e negam vínculo de trabalho

Marcelo Adnet estava atento a postagem e rebateu ao comentário. “Alô Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo”, pediu ele. O perfil oficial da Marinha se pronunciou: “Prezado Marcelo Adnet, a Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética. Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes”.

Pouco tempo depois o perfil do homem que havia feito o ataque decidiu se justificar e pediu desculpas para Marcelo Adnet: “Boa tarde Sr Marcelo Adnet, venho aqui pedir desculpas pelo mal entendido. Alguém tem usado minha conta usualmente para proferir ataques e ofensas a terceiros. Já tentei mudar a senha, mas não adiantou. Nunca compactuei com esses tipos de ataques e me solidarizo com sua situação”.

Marcelo Adnet afirma ter sido abusado sexualmente (Foto montagem TV Foco)
Marcelo afirma ter sido abusado sexualmente quando criança (Foto montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.