Globo

Marcelo Crivella ataca a Globo e William Bonner se vê obrigado a defender emissora ao vivo

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner leu uma nota de defesa da TV Globo em esclarecimento aos ataques de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, em relação às desastrosas chuvas que acometeram a cidade nos últimos dias.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se enfureceu com as perguntas de uma repórter da Globo sobre as medidas tomadas para minimizar os efeitos e danos causados pelas chuvas, nos últimos dias. Ao relatar que a cidade ainda sofre consequências da água e dizer que a metrópole continua parada, a jornalista foi supreendida com a resposta do político PRB, em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (11). Até William Bonner precisou dar o posicionamento da emissora ao vivo no Jornal Nacional.

+ Túlio Gadêlha dispensa elogio de ministra Damares Alves e Fátima Bernardes é detonada: “Grosseria”

“A cidade não está parada. É impressionante como a Globo faz campanha contra o Rio de Janeiro. Por isso que o presidente Bolsonaro já não dá mais crédito para vocês. Desde que eu nasci a Globo faz drama com problemas corriqueiros”, iniciou Crivella em seu ataque.

+Ana Maria Braga admite “rompimento” entre ela e Fátima Bernardes, recebe apresentadora e surpreende com presente

E continuou: “Lamentamos profundamente nossas tragédias, mas é preciso aprender com elas. E não fazer campanha política, não fazer exploração. O que a Globo quer é dinheiro em sua propaganda. O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval e ela possa vender R$240 milhões com a prefeitura pagando. E isso é chantagem. Seguramente não vão colocar isso no ar”.

+No Programa da Maisa, Leo Dias faz revelação sobre o passado e Carlinhos Maia explica todo o sucesso

Até que a TV Globo colocou, sim, no ar, e deu seu posicionamento através de uma nota, lida pelo âncora do telejornal. “A Globo cobriu uma tragédia que tirou a vida de dez cariocas. E cumpriu a obrigação jornalística de mostrar que a prefeitura demorou a acudir a população”, declarou William Bonner.

+Fernada Paes Leme comemora 20 anos do seriado Sandy & Junior na Globo e dispara: “Eu acho que pirei”

Sobre os direitos de exibir o Carnaval, o apresentador considerou as afirmações de Crivella “descabidas”. “A Globo compra os direitos de transmissão das escolas de samba –e paga um valor quase seis vezes maior do que aquele que elas recebem de subvenção da prefeitura”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;