Luciano Huck

Marcelo de Carvalho critica Luciano Huck após ‘politicagem’ com matéria do Jornal Nacional: “Vergonhoso”

Marcelo de Carvalho, Luciano Huck e William Bonner (Foto: Montagem/TVFOCO)
Marcelo de Carvalho, Luciano Huck e William Bonner (Foto: Montagem/TVFOCO)

O vice-presidente da RedeTV! voltou a criticar Luciano Huck, após matéria do Jornal Nacional sobre 100 mil mortos vítima de COVID-19

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, voltou a criticar o apresentador Luciano Huck, no último domingo através da sua conta oficial no twitter. Tudo começou após o apresentador da Globo fazer um tweet se referindo a matéria especial do Jornal Nacional sobre os 100 mil mortos vítimas de COVID-19 no Brasil. Luciano comentou: “Mais de 100 mil vidas perdidas pra Covid19. O  Jornal Nacional lembrou que a Constituição no seu artigo 196 garante a todo cidadão brasileiro direito à saúde e todos os governantes têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos este direito.”

Luciano Huck do Caldeirão na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck do Caldeirão na Globo (Foto: Reprodução)

Após o apresentador do Caldeirão do Huck fazer essa postagem, Marcelo de Carvalho decidiu manifestar sua opinião publicamente através do seu twitter e criticou a postura do famoso Global.

+Faustão tem lista de exigências das bailarinas vazada, relação com ele é exposta, salário e ordem: “Não pode”

Marcelo de Carvalho comentou: “Vergonhoso Luciano Huck fazendo politicagem com a situação. Lamentável. Lembrando que os governadores e prefeitos que foram empoderados nessa crise, ao passo que o gov federal já investiu 1 trilhão em saúde e para tentar salvar os desempregados pela crise”.

Veja abaixo os twetts:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!