Marcelo Rezende envia carta psicografada a Geraldo Luís e faz alerta devastador para o apresentador


O jornalista Marcelo Rezende (Foto: reprodução)
O jornalista Marcelo Rezende (Foto: Edu Moraes/Record)
O jornalista Marcelo Rezende
(Foto: Edu Moraes/Record)

O apresentador Marcelo Rezende faleceu em 2017 vítima de um câncer no pâncreas, eternizado na memória ele enviou uma carta aos amigos fazendo importantes alertas

Marcelo Rezende foi um jornalista e apresentador de muito sucesso, ao longo de sua história na televisão comandou programas como Linha Direta, Fantástico,  Globo Esporte, Jornal Nacional e Cidade Alerta, da Record, no qual permaneceu até sua morte, em setembro de 2017 vítima de um câncer no pâncreas.

Dois anos após vir a óbito, Marcelo Rezende enviou uma carta psicografada à sensitiva Erica Dias, nela menciona o companheiro de Record Geraldo Luís e faz um importante alerta sobre a saúde do apresentador do Balanço Geral.

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois seria tudo a mesma coisa”, agora ele sorri e balança a cabeça como dizendo agora não da mais descreve a sensitiva.

“Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende”, finaliza a carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias.

Marcelo Rezende faleceu em 16 de setembro de 2017 vítima de falência de múltiplos órgãos em decorrência de complicações do câncer de pâncreas. O corpo do apresentador foi velado e sepultado no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. O velório do jornalista e parte do cortejo para o cemitério foi transmitido ao vivo durante a programação da Record, canal em que ele trabalhou por 8 anos.

Veja também

Para saber mais previsões, curta o perfil no Instagram de Érica Dias clicando aqui.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]