menu

Celebridades

Celebridades

Márcio Canuto, um ano após saída da Globo, recebe proposta da Band para concorrer com Faustão em programa de auditório

Márcio Canuto durante live com Datena: apresentador quer amigo na Band
Márcio Canuto pode voltar à TV na Band - Foto: Reprodução
Márcio Canuto pode voltar à TV na Band – Foto: Reprodução

Márcio Canuto, após saída repentina da Globo, pode retornar à TV em alto estilo e apresentando um programa de auditório na Band

Um dos nomes que mais fizeram sucesso nas manhãs da Globo foi Márcio Canuto. O experiente repórter fez bastante sucesso no SPTV como o “fiscal do povo” e nos últimos anos em que ficou na ativa fazia esse papel no Mais Você. Aposentado, ele pode largar esse status por causa de proposta da Band.

Isso porque, em live com José Luiz Datena, Canuto revelou o sonho antigo de ter um programa de auditório, o que não pôde se concretizar, já que ele sempre ficou preso ao formato “rua” na Globo. “Eu tinha o sonho de fazer um programa de auditório, solto, descontraído, na base da esculhambação”, revelou ele.

+Xuxa diz que só manda sacanagens em grupo de paquitas e expõe relação com Malandro: “Safado”

Veja também

+Diretor do Pânico entrega o que motivou fim do programa e relação nos bastidores é exposta:

Foi aí que Datena, ao vivo, teve a brilhante ideia de ligar para o diretor de Programação e Artístico da Band, Antonio Zimmerle, para dar a ele a ideia de colocar Canuto em um programa de auditório. “Vou te pedir, pelo amor de Deus, para você contratar o Canuto e botar domingo na Band para fazer um programa”, disparou.

Márcio Canuto durante live com Datena: apresentador quer amigo na Band

O diretor da Band adorou a ideia e até revelou que, quando Canuto deixou a Globo, tentou ligar para ele algumas vezes, mas não foi correspondido. “Acho maravilhosa a ideia. Canuto é um dos profissionais que tenho respeito ímpar”, destacou Zimmerle, acatando a sugestão de Datena.

Concorrência com Faustão

Vale lembrar que caso aceite a proposta que lhe será feita pela Band, Márcio Canuto deve concorrer com ninguém mais, ninguém menos que Faustão. Isso porque esse é o tradicional horário dos programas de auditório da Band, horário esse que já foi ocupado pelo próprio Datena durante algumas semanas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários