Márcio Gomes

Márcio Gomes, ex Globo, se esgoela ao vivo com ódio, aperta as mãos e detona na CNN: “Palavras erradas”

Márcio Gomes na CNN (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes na CNN (Foto: Reprodução)

O jornalista se enfureceu ao falar sobre discurso de Bolsonaro

Márcio Gomes se exaltou ao comentar sobre uma recente fala do presidente Jair Bolsonaro em seu telejornal da CNN. O jornalista reproduziu o depoimento do líder do país onde dizia que o lockdown não acabava com o vírus. Apertando as mãos, ele começou a apontar as contradições no discurso do presidente.

“O presidente falou: Se ficar em lockdown 30 dias e acabar com o vírus eu topo, mas sabemos que não vai acabar. A falta que não faz um bom assessor ou um bom ministro da saúde. O lockdown nunca foi pra acabar com o vírus. O lockdown é para salvar o sistema de saúde, que tá em colapso no brasil inteiro”, começou o ex Globo.

“O lockdown é para salvar os médicos que não aguentam mais trabalhar, porque não para de chegar paciente. Então o lockdown segura um pouco segura um pouco a expansão do vírus. Mas o lockdown nunca vai ser usado para acabar com o vírus”, continuou o jornalista, levantando a voz.

“Thaís, quando o presidente fala isso do lockdown, tudo bem que ele tem a posição dele contra o lockdown e a favor da economia, mas que venha com argumentos corretos […] Quando ele distorce isso, ele joga pra torcida, e uma torcida que o segue”, explicou Márcio Gomes.

“Talvez uma torcida cada vez menor ao longo da última eleição, mas uma torcida que ainda acredita na palavra dele, mas palavras erradas, especificamente nesse caso, palavras erradas”, disse ele, passando a bola para a colega Thaís Armex da CNN.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa