Celebridades

Márcio Gomes inicia JH às pressas na Globo, levanta a caneta ao vivo e se desespera com notícia: “Mais afetados”

Márcio Gomes no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Márcio Gomes no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

O apresentador iniciou o ‘Jornal Hoje’ de forma repentina com uma verdadeira bomba aos telespectadores da Globo no lugar de Maju

Márcio Gomes, que vem cobrindo as férias de Maju Coutinho na Globo, a substituindo no comando do tradicional ‘Jornal Hoje’, iniciou a edição desta quarta-feira (23) de uma maneira desesperada e expressiva, já noticiando verdadeiras bombas aos telespectadores.

Renata Fan, após explodir em fotos de calcinha e relação com Denilson, aparece em vídeo e confirma: “Desde já”

Sem esconder suas emoções ao comentar sobre o que estaria por vir no telejornal, o apresentador se mostrou bem descontente na escalada, com caras e bocas que lhe deixaram longe da imparcialidade jornalística. Comentando de temas polêmicos, ele deixou os telespectadores cientes sobre o momento caótico vivido em território nacional e no mundo.

“O número de desempregados no Brasil cresceu mais de 27%, isso de maio até agosto. E atingiu quase 13 milhões de pessoas, segundo o IBGE. Mulheres, pretos e pardos continuam sendo os mais afetados”, comentou Márcio Gomes, enquanto levantava uma caneta presente em sua mão para expressar a grande evolução do quadro crítico no setor trabalhista.

Em seguida, o apresentador foi sucedido por uma reportagem falando sobre o tema, expondo a angústia de milhões de brasileiros que buscam incansavelmente um novo emprego. Com a situação ficando cada vez mais caótica, há quem não tenha nem mesmo esperança em uma possível virada.

Humilhação, corno e processo impiedoso: Faustão perde a linha ao vivo e se torna alvo de vingança na Globo

Márcio Gomes levantou a caneta ao vivo (Foto: reprodução/Globo)
Márcio Gomes levantou a caneta ao vivo (Foto: reprodução/Globo)

MAJU ESTÁ PRESTES A VOLTAR

Longe dos estúdios Globo desde o dia 11 de setembro, Maju Coutinho está prestes a retornar para o posto de âncora do ‘Jornal Hoje’, uma vez que está em sua última semana de férias. Após um primeiro ano caótico na nova jornada, ela finalmente conseguiu descansar, desaparecendo até mesmo de suas redes sociais.

Em sua última publicação, a apresentadora, colega de Márcio Gomes, agradeceu aos profissionais que lhe acompanham diariamente em sua jornada. “Sou supersticiosa! Acho que tem bom sinal aqui: O macacão amarelo que estou usando no último dia de trabalho antes das férias foi escolhido ontem”, escreveu.

Sonia Abrão faz revelação arrasadora e vídeo para o Brasil de vez: “Um câncer, cirurgias e dores absurdas!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.