Márcio Gomes

Márcio Gomes assina com a CNN Brasil, mas pode comandar principal telejornal no SBT: “Golpe na Globo”

Márcio Gomes poderá ir para o SBT (Foto: reprodução)
Márcio Gomes poderá ir para o SBT (Foto: reprodução)

O apresentador poderá surpreender a todos nos próximos meses ao entrar ao vivo no SBT, mesmo sendo contratado pela CNN Brasil

Márcio Gomes, que foi um dos maiores destaques nos primeiros meses da pandemia do novo coronavírus por conta do programa especial que recebeu na Globo para fazer uma vasta cobertura, surpreendeu a todos na manhã desta segunda-feira (19) ao assinar com a CNN Brasil, um mês após cobrir as férias de Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’.

Sem maiores destaques na emissora carioca, o apresentador resolveu encarar um novo desafio e assinou com o canal fechado. Apesar disso, o melhor ainda poderá vir daqui há algumas semanas. Em um recado subliminar deixado para o público, o veterano pode, de uma hora para outra, comandar o principal telejornal do SBT.

Thiaguinho vai ao Altas Horas e derruba a verdade sobre o que Angélica fez no programa Fama

Com casamento supostamente chegando ao fim, Marina Ruy Barbosa chuta a verdade: “Única coisa”

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm reconciliação apontada após cantor apagar vídeo falando do fim

Para quem não sabe, a CNN Brasil e a emissora de Silvio Santos foram foco de algumas manchetes há semanas por conta de uma suposta negociação entre eles para que o canal de noticiário assuma todo o núcleo jornalístico da colega, já que anda sendo sucateado desde a saída de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, feitas em sequência.

Em um comunicado oficial, a recém-lançada havia comentado que pensava em ampliar seu caráter multiplataforma. Agora, diante da contratação de Márcio Gomes, eles aumentam os burburinhos sobre a parceria com o SBT devido à legenda utilizada para confirmar o novo membro da casa.

Para muitos, caso isso realmente se concretize, o apresentador estaria dando um verdadeiro golpe na Globo, já que passou incríveis 24 anos como contratado da gigante. Até o momento, o assunto continua apenas como uma especulação.

“O jornalista Márcio Gomes deixa a Rede Globo após 24 anos para ser o principal nome de um projeto inovador de expansão da CNN no Brasil, que será anunciado ao mercado nas próximas semanas, reforçando o caráter multiplataforma da empresa. #CNNBrasil”, revela o Instagram oficial da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.