Celebridades

Marco Nanini, após se assumir gay, explode ao confessar luta contra depressão e despedida: “Um baque”

Marco Nanini falou sobre homossexualidade (Foto: Reprodução)
Marco Nanini falou sobre homossexualidade (Foto: Reprodução)

Marco Nanini falou abertamente sobre sua homossexualidade

Um dos mais consagrados nomes da televisão brasileira, Marco Nanini, de 72 anos, deu uma entrevista bomba para a jornalista Cleo Guimarães, da Veja Rio, onde falou sobre alguns assuntos relacionados a sua vida pessoal e deu o que falar. Inclusive, ele abriu o jogo sobre quando decidiu assumir para o Brasil que era homossexual e falou da importância de se posicionar.

“Sou homossexual e me sinto absolutamente seguro e maduro para declarar isso. Não quero fazer disso um drama nem discutir por que sim ou porque não. São muitos os casos de violência física contra gays. Quanto mais eu assumir a minha parte nesse assunto, melhor, mas sem aquele chantili que costuma cobrir as fofocas. Isso é assunto sério”, declarou Marco Nanini.

O ator ainda abriu o jogo sobre a depressão e contou que luta contra a doença há muitos anos: “Eu tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque”.

Marco Nanini falou sobre o fim de A Grande Família, em 2014, do qual fez parte do elenco por muitos anos: “Passei por um luto, sim. Era como se o Lineu fosse um amigo, um companheiro queridíssimo. Engraçado é que antes da estreia, o diretor da série veio aqui em casa preocupado, com medo de o Lineu não ficar engraçado. Mas a graça dele era ser daquele jeito: normal, meio sem graça mesmo”.

O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)
O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.