Celebridades

Celebridades

Marco Pigossi, após se assumir, fala de caso com ator da Globo e manda a real: “Nos bastidores”

O ator Marco Pigossi (Foto: Reprodução)
O ator Marco Pigossi (Foto: Reprodução)

Em um relato estarrecedor, Marco Pigossi abriu o jogo e falou do caso com o ator ao Brasil

No fim do último ano, o nome do ator Marco Pigossi subiu para a lista de assuntos mais comentados e deu o que falar na boca do povo, após o artista se assumir de vez e engatar um relacionamento com Marco Calvani, cineasta italiano.

Pouco tempo depois, o produtor de 33 anos que atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, não escondeu mais nada e abriu o jogo a respeito da jornada que enfrentou até assumir sua orientação sexual, desde a adolescência em São Paulo até a fase adulta como galã da Globo.

Vale destacar que Marco Pigossi foi escalado para o primeiro papel na TV aos 20 anos, vivendo um personagem gay na novela Caras e Bocas. Na época, o famoso se negou a falar da sexualidade e teve medo do personagem interpretado lhe forçar a ‘sair do armário’. 

CASO COM ATOR DA GLOBO

Além disso, quando esteve na novela Fina Estampa, o ator foi vítima de uma fake news a respeito de um suposto caso com um ator da novela que fazia, Rodrigo Simas. “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos pegávamos nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar (…)”, disse o ator.

Veja também

“Então, tive uma crise de pânico, comecei a tremer e suar. Fui para o banheiro do aeroporto, me tranquei em uma cabine e comecei a vomitar. Liguei para meu parceiro, chorando. Eu dizia para mim mesmo que minha carreira tinha acabado. Não conseguia sair dali. Meu companheiro teve que pegar um voo de São Paulo ao Rio para me buscar”, completou.

O ator Marco Pigossi (Foto: Reprodução)
O ator Marco Pigossi (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários