Celebridades

Celebridades

Marco Pigossi, após vídeo com amigo no quarto, vem à público e assume: “A gente fala de liberdade, e se limita”

Marco Pigossi (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi (Foto: Reprodução)

Ator Marco Pigossi vai à público para assumir de vez sobre liberdade

Marco Pigossi segue fazendo bastante sucesso após ter deixado a TV Globo e ido para a Netflix. Na plataforma de streaming, o ator se projetou para o mercado internacional.

Atualmente o artista mora em Los Angeles, nos Estados Unidos e conta com quase 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. E é através da rede social que o ator costuma interagir com o seu público.

Sempre que pode, Marco Pigossi compartilha fotos, textos e vídeos que provoquem reações nos seus admiradores. Nessa sexta-feira, 07 de maio, por exemplo, o artista repetiu a dose.

Veja também

Através de uma imagem, o ator expôs um outdoor que falava sobre liberdade. “A gente fala de liberdade, e se limita o tempo todo”, diz a peça publicitária. O veterano, então, aproveitou a legenda para acrescentar o recado.

“Nós libertar-nos-emos. Vós libertar-vos-eis. Eles libertar-se-ão”, disse o ator, limitando-se a não entregar mais detalhes sobre o que estava pensando no momento.

Imediatamente, o registro gerou grande repercussão. Vários internautas interagiram com a publicação e comentaram. “Nossa liberdade termina onde começa a do outro. Respeito é tudo”, disse um seguidor. “É verdade esse bilhete!”, brincou outro.

Confira a publicação de Marco Pigossi:

Ator chama a atenção durante live e interação com amigo no quarto repercute

Recentemente, vale lembrar, o ator virou assunto após uma live feita com a atriz Maria Zilda Bethlem no Instagram. O rapaz não conseguiu  usar seu celular e teve que usar o aparelho do seu amigo, enquanto fazia a live diretamente do seu quarto.

“Eu roubei o telefone do meu amigo e entrei na minha conta pelo celular dele. Arrasou, estamos bem”. E Maria Zilda reagiu: “Você é rápido no gatilho”.

Na sequência, Marco Pigossi virou para o lado e agradeceu a pessoa, olhando de cima até embaixo, e chegou a se abaixar por alguns minutos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

marco pigossi

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários