Celebridades

Marco Pigossi se isola nos EUA após abandonar a Globo, é encontrado e dá veredicto: “Decidi não retornar”

O ex-ator da Globo, Marco Pigossi - Foto: Reprodução
O ex-ator da Globo, Marco Pigossi – Foto: Reprodução

Marco Pigossi, meses após surpreender e anunciar saída da Globo, foi encontrado e revelou que permanecerá nos Estados Unidos

Um dos atores mais famosos da atual geração no Brasil, Marco Pigossi surpreendeu todo mundo no ano passado ao anunciar que não fazia mais parte do elenco de contratados da Globo. Ele resolveu deixar o Brasil e anunciou acordo com a maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix.

Acontece que a série australiana que ele protagonizou, Tinderlands, fracassou completamente em audiência mesmo no streaming, o que fez a Netflix cancelar a produção logo na primeira temporada. Por causa disso, muita gente imaginou que ele fosse desistir dessa empreitada internacional, mas não foi muito bem o que aconteceu.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

Marco Pigossi permaneceu no exterior, mais precisamente nos Estados Unidos, e agora resolveu explicar essa sua decisão em live feita no Instagram com Maria Zilda Bethlem, ele contou que está em Los Angeles e que essa localização é adequada para facilitar testes de elenco para alavancar sua carreira internacional.

“Minha proposta para esse ano era passar uma temporada aqui, pelo menos até dezembro por causa de uma coisa que eles chamam de pilot season, que é uma temporada de testes para pilotos de séries que estão sendo produzidas”, destacou Marco Pigossi, que fez papéis de sucesso na Globo antes de deixar o Brasil.

Permanência nos EUA

Marco Pigossi ainda deixou claro que tem um visto para trabalhar nos EUA e que por isso poderá permanecer por lá por mais tempo. “Eu vim pra isso, mas a pandemia começou. Eu não sabia se era para voltar ou se não era, não sabia o que eu fazia. Como eu tava aplicando um visto ainda, acabei ficando por causa desse processo”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.