Mais destaques

Marcos Mion abre a intimidade e desabafa sobre assunto delicado: “Não aguentava mais as pessoas olhando torto”

O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion abriu a intimidade. (Foto: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion tem falado mais sobre a intimidade da família nas redes sociais, em entrevistas e programas de televisão. A decisão também veio por conta do autismo do filho mais velho, Romeu, que passou a ser de conhecimento de todo o público.

Reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor levanta a audiência da Globo e conquista índices não vistos há 10 anos

Fabíola Reipert recebe festa surpresa ao vivo na Record e bate primeiro filme da semana das mães da Globo

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Mion abriu o jogo sobre o assunto. “Eu vim a público, escrevi um texto. Foi ali meio que um grito de chega, sabe? Vou viver na verdade. A verdade é essa e eu quero que todo mundo saiba, porque eu não aguento mais as pessoas especulando, olhando torto“, falou o apresentador.

Mion não aguentava mais ler comentários onde algumas pessoas diziam que ele não saia com o garoto, que hoje está com 13 anos. O apresentador resolveu falar abertamente sobre o assunto em 2016 e acabar, de vez, com os burburinhos maldosos que rondavam a sua família. Mion é casada com Suzana Gullo e tem mais dois filhos.

RECORD ESTÁ EM DÚVIDA SOBRE NOVO PROGRAMA DE MION

Nada ainda foi definido, mas a dúvida que paira na direção da Record é sobre o que exibir no horário que era ocupado pelo talk show Programa do Porchat. Há um projeto aprovado para Marcos Mion, mas que ainda não iniciou a produção. Por outro lado há quem defenda a decisão de implementar um novo telejornal no início da madrugada.

Globo anuncia estreia de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Em A Dona do Pedaço, Virgínia terá laço com a irmã Fabiana quebrado após tragédia

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, Mion está a disposição da Record para novos projetos, além do reality show rural A Fazenda, que só entra na programação da emissora paulista no segundo semestre do ano. O contrato dele foi renovado recentemente por mais três anos.

Marcos Mion encerra a décima temporada de A Fazenda com moral na Record. (Foto: Reprodução/Record)

Caso os diretores escolham pelo telejornal, Mion seguirá a disposição e tentando emplacar o projeto já aprovado pela emissora, mas em outra oportunidade. Sobre o novo telejornal ainda não foram revelados maiores detalhes de apresentadores ou data de estreia.

IBOPE DO TROCA DE ESPOSAS

A temporada do reality show Troca de Esposas, que terminou ontem, 25, foi um sucesso de audiência. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa registrou, na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, média de 8 pontos e share de 15%, um aumento de 43% de audiência na faixa de horário, em relação ao mesmo período do ano passado.

Eliana abre o jogo e entrega motivo que a fez colocar ponto final em relacionamento

+ Globo amarga noite com derrotas para o SBT na audiência; confira os consolidados de quinta-feira (25/04/19)

Os 11 episódios da atração foram ao ar, entre 14 de fevereiro e 25 de abril, às quintas-feiras. Agora estão sendo reprisados nas noites de sábado, ocupando o horário que antes era ocupado pelo Programa da Sabrina, que deixou a faixa por conta da baixa audiência.

Ticiane Pinheiro (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Ticiane comanda reality show de sucesso na Record. (Foto: Edu Moraes/Record TV)

E tem mais: nas 15 regiões metropolitanas do Painel Nacional da Televisão, o Troca de Esposas foi assistido por quase 22 milhões de telespectadores. Ao projetar o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV, são registrados mais de 58 milhões de espectadores.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso