A Fazenda

Marcos Mion joga verdade na cara de Biel em A Fazenda: “O recorde não é seu”

Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mion interferiu em A Fazenda para mandar recado

Marcos Mion decidiu esclarecer de uma vez por todas uma tecla que Biel tem batido em A Fazenda.

Isso porque nesta quarta (02), teve prova do fazendeiro. Quem ganhou foi Lidi Lisboa, que escapou da berlinda. Dessa forma, ficou definido que Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho estavam na roça, e cada um teve um minuto para justificar sua permanência.

Na sua vez, em A Fazenda, Biel citou que ele bateu o recorde e pretende bater de novo. Para quem não sabe, em outra roça, Marcos Mion anunciou que houve um recorde de votos. O cantor, que é egocêntrico, logo concluiu que ele bateu o recorde de votos, sendo que na verdade na referida berlinda ele nem foi o mais votado e recebeu apenas 30% dos votos. Desde então ele tem reiterado que bateu o recorde do programa.

"Recorde" do Biel (Foto: Reprodução)
“Recorde” do Biel (Foto: Reprodução)

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Outra “viagem” de Biel em A Fazenda é que a volta para a sede, que Marcos Mion sempre faz questão de dizer que é em ordem aleatória, e realmente não tem ligação mesmo com o número de votos, o cantor criou na mente dele, justamente por ter sido o primeiro a voltar, que o primeiro que volta é o mais votado. Dessa forma, ele sempre tem falado sobre isso em todas as roças, mesmo as que ele não participa, como foi o caso da Raissa.

Na sua vez de falar ontem (03), em A Fazenda, Biel falou do “seu recorde”. “É isso aí família. Boa noite, licença por estar chegando na casa de vocês, pai, mãe, naninha, amo vocês. Ó, mais uma missão hein? Fiquei muito tempo sem pedir voto para vocês, espero que a gente ainda esteja na atividade aí, na bala para correr atrás do nosso objetivo”, iniciou.

“Quem tem intimidade comigo aqui em A Fazenda sabe o quanto já superei minhas expectativas aqui dentro, já contrariei estatísticas, vocês me trouxeram de volta de 3 roças, batemos 2 recordes, nessa infelizmente não pude voltar fazendeiro, mas agora eu dependo de você aí de casa, vamos virar a noite votando, fazer mutirão, sem parar. Estamos muito perto da final”, declarou ele.

Depois disso, Mion em A Fazenda resolveu se manifestar. “Pessoal a produção pediu pra recapitular que o recorde de votação são de todos os votos juntos…”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com