Marcos Mion

Marcos Mion leva rasteira na Globo, fica sem programa e novo apresentador do “No Limite” é anunciado pela emissora

Marcos Mion
Marcos Mion saiu da Record e estava sendo cotado para apresentar o “No Limite”, da Globo. Porém, André Marques foi oficialmente escolhido por Boninho e comandará o reality show com ex-BBBs no elenco (Foto: Reprodução)

Apesar das expectativas para a contratação do ex-profissional da Record, Marcos Mion, o grupo carioca revelou um outro nome

Marcos Mion estava cotado para comandar a nova temporada do “No Limite”, na Globo. No entanto, o apresentador acabou sendo passado para trás e a emissora anunciou um novo nome nesta quarta-feira (10).

Em um comunicado oficial à imprensa, a equipe da platinada confirmou que André Marques estará à frente do reality show. Aliás, a próxima edição promete ser especial. Isso porque o elenco será formado por ex-BBBs.

Ao que parece, o “No Limite” será gravado no Ceará e o apresentador já tem se preparado para a nova missão dada por Boninho – que vem o destacando em suas produções na casa. Com isso, não se sabe como ficará a contratação de Marcos Mion.

Segundo informações do site Uol, as negociações estariam nas fases finais, mas, agora, ele ficaria sem função na emissora carioca, ainda que tenha mostrado toda sua empolgação pelo programa nas redes sociais.

Marcos Mion deixou a Record após a polêmica exibição de “A Fazenda 12”, quando teve discussões sérias com o diretor Rodrigo Carelli. Em contrapartida, o canal evangélico também está atrás de um novo apresentador para o reality rural.

+ William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.