Celebridades

Marcos Mion faz revelação bombástica a Fábio Porchat, entrega confusão na rua e avalia: “Humanidade entendeu”

Fábio Porchat e Marcos Mion fizeram live (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Fábio Porchat e Marcos Mion fizeram live (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Marcos Mion e Fábio Porchat participaram juntos de uma live para conversar sobre o surto de coronavírus no Brasil e no mundo, na noite de terça (24)

A participação de Marcos Mion na live de Fábio Porchat, no Instagram, nesta terça-feira (24), acabou rendendo muitas confissões e momentos divertidos. O contratado da Record, que foi envolvido em uma baita polêmica por causa de Roberto Justus, contou como têm sido os seus dias em quarentena e até entregou uma situação inusitada envolvendo os seus fãs.

Assim que o vírus começou a circular no Brasil, o apresentador precisou andar na rua e se deparou com alguns admiradores. Eles pediram um abraço e até chegaram a estender os mãos para um cumprimento, contudo, para seguir as recomendações do Ministério da Saúde, ele negou. “Achava que você era mais humilde”, disparou um fã.

Fábio Porchat e Marcos Mion também contaram que apesar de estarem fazendo a quarentena, também estão ficando meio paranoicos com esta situação. O humorista contou que pulou corda dentro de casa e no dia seguinte estava com dores no corpo e já achou que era corona. Mion contou que subiu escadas e ficou com falta de ar, e também achou que era a doença. “Qualquer dorzinha de cabeça: corona”, brincaram.

+ Derrame cerebral, maior rejeição da história e processo na Justiça: ex-BBB passa por verdadeiro inferno após o reality

+ Sonia Abrão expõe surto de Eduardo Costa, é surpreendida por reviravolta e dispara: “Perdão de todos os pecados”

No bate-papo, Marcos Mion também falou que está fazendo reuniões com governador de São Paulo e com pessoas bem sucedidas para ajudar pessoas mais vulneráveis. Após formar um grupo, ele desenvolveu um fundo para pessoas que já estão sofrendo com o coronavírus e disponibilizou o link em sua página no Instagram.

APRESENTADOR PEDIU AJUDA DA POPULAÇÃO

O apresentador ressaltou que muitas pessoas ficam com medo de o dinheiro não chegar até quem precisa e ele está dando a cara a tapa para garantir que as doações chegarão aos infectados. “A primeira ação é focar em cesta básica e higiene”, explicou. O famoso também deixou claro que tudo está alinhado com a secretaria de saúde da cidade.

REFLEXÃO

Por fim, Marcos Mion avaliou que após a pandemia as pessoas não serão mais as mesmas. Ele acredita que é papel de todos mudar esta situação e acredita que o vírus foi enviado com um propósito. “A humanidade entendeu que o bem estar e a saúde do próximo depende dela e que a minha e a sua felicidade, bem estar e saúde dependem de outra pessoa”, declarou.

Marcos Mion e Fábio Porchat falaram sobre assuntos sérios nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion e Fábio Porchat falaram sobre assuntos sérios nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!