Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Mari chora muito ao receber mensagem de familiares e do marido no BBB 20

Mari Gonzalez chora muito ao receber mensagens de familiares e do marido no BBB 20 (Foto: Reprodução/Montagem)
Mari Gonzalez chora muito ao receber mensagens de familiares e do marido no BBB 20 (Foto: Reprodução/Montagem)

Mari Gonzalez se descontrola e chora muito ao receber mensagem de familiares e do marido no BBB 20

Mari Gonzalez foi a primeira “anjo” do Big Brother Brasil 20, na primeira semana do reality show da Globo. Logo, nesse domingo, 26, a musa recebeu mensagens, por meio de um vídeo, de seus familiares e do seu marido, o ex-BBB Jonas, que participou da décima segunda edição do programa. Logo, a participante do reality não conseguiu segurar a emoção ao receber as mensagens de carinho e começou a chorar muito, sendo consolada por outros participantes.

Antes de receber o vídeo dos familiares e do marido, Mari Gonzalez ainda ganhou o direito de ter um almoço especial, na companhia de outros dois participantes. Mari escolheu Thelma e Victor Hugo, que estavam na xepa comendo só o basico, o que levou a famosa a escolher os dois, que consolaram a sister em seguida. “Temos que ajudar uns aos outros aqui dentro”, disse.

Durante o almoço no BBB 20, Mari Gonzalez e os convidados comeram o prato preferido do  pai da anjo da semana, composto por galinha e quiabo junto com arroz, acompanhado de dois tipos de suco.

Jonas fica revoltado com cantadas de participantes a sua esposa, Mari Gonzalez, no BBB 20 (Foto: Reprodução/Montagem)

Após o almoço, Mari recebeu o recado das pessoas queridas fora do BBB 20. Jonas, marido da participante e ex-BBB, se declarou para a amada. “Te amo muito e você é meu orgulho”, disse. Bastante emocionada, a sister caiu no choro, e respondeu a declaração do esposo, dizendo que também o amava.

Jonas fica revoltado com cantadas após entrada de Mari no reality

Ex-BBB Jonas Sulzbach recorreu as redes sociais para demonstrar sua indignação com a atitude de alguns internautas em meio ao confinamento de sua esposa, Mari Gonzalez, que está na atual temporada.

No vídeo, o ex-BBB chegou até a mostrar alguns prints, em que mulheres se oferecem para ficar com ele, mesmo sabendo que ele é casado com a participante. Em resposta, o famoso negou os convites, e condenou a atitude das internautas, declarando que tudo é uma falta de respeito com a sua esposa, Mari Gonzalez.

“Isso é ridículo, falta de respeito comigo, com a minha mulher, e principalmente com você. Se valorize, está cheio de homens solteiro aí querendo pessoas da sua índole”, disse o marido da participante, Jonas Sulzbach, bastante chateado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna