Celebridades

Maria Antonieta, a Chiquinha, solta bomba arrepiante em rede nacional e expõe conversa com mortos: “Sinto o vulto”

Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha (Foto: Reprodução/SBT)
Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha (Foto: Reprodução/SBT)

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha de Chaves, revelou ter uma forte mediunidade, ao ponto de conversar com mortos

Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por interpretar a Chiquinha do seriado Chaves, deu uma entrevista bombástica ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A famosa opinou sobre a proibição da série de ser exibida no SBT e também entrou em um assunto muito delicado envolvendo a sua mediunidade.

A humorista contou ao repórter Bruno Tálamo que nunca pensou que fosse ser tão famosa e nunca achou que Chaves sairia do território hispânico. “Chegar ao Brasil para mim foi maravilhoso e continua sendo maravilhoso”, declarou a veterana, de 69 anos.

A famosa elogiou a dublagem brasileira e contou uma situação bem divertida que passou há muitos anos. Ela revelou que estava na Argentina e cruzou a fronteira do Brasil com a equipe do seriado. Todos estavam sentados comendo no restaurante e alguém da equipe perguntou para o garçom se ele a conhecia. Quando revelaram que ela é a Chiquinha, o profissional se recusou a acreditar, principalmente por imaginar que a atriz fosse brasileira, de tão bem que a dublagem era feita.

+ Rebeca Abravanel põe fim em silêncio cruel, imagem bomba é divulgada e paradeiro de Pato vira mistério: “Patético”

+ Zezé tem traição exposta para o Brasil e filho com Graciele tem destino chocante com término fatal: “Sofrimento”

EXIBIÇÕES DE CHAVES PROIBIDAS

Sobre a proibição de Roberto Gómez Fernandes, filho do criador de Chaves, em exibir a série na televisão, Maria Antonieta de las Nieves contou que não gostou nada da situação. “Fiquei horrorizada com o que aconteceu. Jamais havia pensado que eu estando viva que o programa deixasse de passar em todo o mundo”, avaliou a famosa.

A intérprete de Chiquinha revelou não ter noção de quando as coisas vão se resolver, mas está disposta a fazer tudo funcionar. Ela inclusive tem o direito de negar o uso de sua imagem dependendo dos rumos desse imbróglio. “Não pode haver protagonista sem a antagonista e eu sou a antagonista do programa”, declarou.

MEDIUNIDADE

Sobre as situações sobrenaturais que passou nos últimos tempos, Maria Antonieta revelou que no exato momento em que deu à luz seu filho, sua mãe faleceu. A veterana contou que se acreditasse em vida após a morte, certamente pensaria que sua mãe reencarnou no filho. “Eu já estava com o meu filho, eu estava tranquila”, declarou.

A intérprete de Chiquinha também contou que voltou a sentir o cheiro da sua mãe e até conversava com ela, ao ponto de deixar toda a sua família assustada. A situação se repetiu quando seu marido, Gabriel, morreu no ano passado. A famosa o vê todas as noites. “Sinto o seu vulto”, jura ela, que também pede que o ex-companheiro não se mexa para não se assustar.

+ Gusttavo Lima é dado como desaparecido, paradeiro causa espanto e público clama por respostas: “Deve estar vivo”

Maria Antonieta de las Nieves contou que no dia 15 de setembro completa 1 ano da morte de Gabriel e dia 16 ela quer encontrar um namorado. “Me sinto jovem e não vou passar o resto da minha vida sozinha, de jeito nenhum”, disparou, ressaltando que sabe que o ex não vai gostar dessa situação.

Gabriel Fernández e Maria Antonieta de las Nieves (Foto: Reprodução)
Gabriel Fernández e Maria Antonieta de las Nieves (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!