Globoplay

Globoplay

Maria do Bairro está de volta no streaming da Globoplay; Confira 5 motivos para valer a pena ver de novo

Thalia como Maria do Bairro, novela disponível na Globoplay (Foto: Divulgação)
Thalia como Maria do Bairro, novela disponível na Globoplay (Foto: Divulgação)

Novela estrelada pela cantora Thalia já está disponível na plataforma ao lado de A Usurpadora e Marimar

O serviço de streaming da Globoplay já provou que entrega tudo que promete e está chegando hoje com mais um presente: além de A Usurpadora e Marimar, Maria do Bairro chega para completar a lista das novelas mexicanas mais queridas do mundo disponíveis na plataforma.

Lançada há 26 anos, a produção estrelada por Thalia não envelhece jamais porque nunca cansamos de assistir a esse sucesso. Mas, pra quem está na dúvida se vale a pena ver de novo a trama, te damos pelo menos cinco motivos pra não perder Maria do Bairro na Globoplay:

1º motivo: A mexicana mais amada do mundo, seja por suas músicas, seja por suas atuações impecáveis, completou 50 anos e nada melhor que maratonar as novelas da diva Thalia para comemorar essa artista incrível.

+Luto! Famosa atriz da novela Maria do Bairro morre após sofrer derrame cerebral e choca a todos

Fernando Colunga e Thalia são o par romântico no dramalhão mexicano (Foto: Divulgação)
Fernando Colunga e Thalia são o par romântico no dramalhão mexicano (Foto: Divulgação)

2º motivo: você maratonou Marimar e ficou ‘orfão’ desse novelão? Seus problemas acabaram! Maria do Bairro chegou para fechar com chave de ouro a “trilogia das Marias”, como ficaram conhecidas as mocinhas vividas por Thalia em novelas mexicanas.

Veja também

3º motivo: Se o mundo dá voltas na vida real, na trama de Maria do Bairro a vida capota! A história de Maria, uma humilde catadora de lixo que vai parar numa mansão super luxuosa tem viradas surpreendentes que vão te deixar com os olhos grudados nas telinhas. É muito sofrimento e dor para uma pessoa só.

Itati Cantoral como a vilanesca Soraya Montenegro (Foto: Divulgação)
Itati Cantoral como a vilanesca Soraya Montenegro (Foto: Divulgação)

Vilã e aúdio original na Globoplay

4º motivo: Se você amou odiar as loucuras de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) ou as insanidades de Carminha (Adriana Esteves), não pode perder o show de atuação de Itatí Cantoral como a vilã Soraya Montenegro, inimiga numero 1 de Maria do Bairro. A perosnagem que chocou o mundo com seus bordões: “Maldita catadora!”

+A Usurpadora desbanca Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2 e se torna maior audiência da Globoplay

5º motivo: Esse novelão fez tanto sucesso que até a dublagem já virou um clássico, não é mesmo? Mas agora, na Globoplay, você pode assistir com o áudio original e conhecer as vozes dos atores e aprender como se falam os bordões debochados de Soraya em castelhano. É o auge!

Depois de todos esses motivos, tá esperando o quê para começar a maratonar Maria do Bairro?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários