Celebridades

Atriz Mariana Rios descobre doença rara e sem cura em estado avançado: “Altíssimo”

Mariana Rios (Foto: Reprodução) Globo
Mariana Rios (Foto: Reprodução)

Mariana Rios confessou doença que além de tudo provocou abortos

Com depoimento emocionante, Mariana Rios, ex Globo, revelou que possui uma doença severa e sem cura. Com isso, ela não pode realizar um dos seus sonhos.

Ela contou que tem uma enfermidade autoimune que faz ela abortar. No vídeo postado nas redes sociais, ela declarou como soube da enfermidade e como foi deixar o sofrimento de lado para ser grata após saber de tudo isso e não poder ser mãe.

Veja Também: Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

Mariana Rios resolve falar, mesmo sendo algo delicado para ela. “Hoje eu vim dizer especialmente com as mulheres que, assim como eu, tiveram um aborto espontâneo. Eu resolvi retornar neste tema porque eu ainda ganho muitas mensagens de pessoas que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda e eu queria dividir com vocês como foi meu aprendizado, como eu consegui viver tudo isso e como eu levei todo meu caminho, meu pensamento, pra um local de gratidão e sair de um lugar de dor”, relatou.

A atriz e cantora Mariana Rios arrancou suspiros dos seguidores (Imagem: Instagram)
A atriz e cantora da Globo Mariana Rios arrancou suspiros dos seguidores (Imagem: Instagram)

Mais sobre isso

A ex-atriz da Globo Mariana Rios abriu o coração. “Eu vou partilhar algo muito pessoal com vocês, mas que acho fundamental. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo comum, a criança crescendo saudavelmente, porém senti essa necessidade de saber o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter vivido aquilo, de ter aprendido, de ter crescido e me torna em uma mulher completamente distinta”, explicou.

Veja Também: A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

A atriz Mariana Rios falou sobre a enfermidade rara. “No decorrer dessa procura e de muitos exames, nós ficamos sabendo que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu corpo de uma doença autoimune que induz o aborto. Na hora eu falei obrigado. Eu agradeci pelo que eu vivi e de poder realizar essa investigação e saber que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, ter uma trombose, uma embolia pulmonar e ocorrer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar viva. Então tudo na nossa existência tem uma finalidade”, opinou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com