Destaque

DestaqueGloboNotícias da TelevisãoNovelas

Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann disputam vaga em nova novela de João Emanuel Carneiro

Mariana Ximenes (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
(Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
Mariana Ximenes (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
Mariana Ximenes pode entrar para o elenco de “Favela Chic”
(Foto: TV Globo / Alex Carvalho)

Com a saída de Andreia Horta do elenco de “Favela Chic”, nova trama das nove da Globo (saiba o motivo aqui), agora a direção da novela procura uma nova atriz para o papel.

Duas atrizes foram chamadas pela diretora Amora Mautner, para realizar testes para ocupar a vaga deixada por Andreia Horta. Se trata de Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann. Uma das duas viverá a amante do personagem de Alexandre Nero – que entrou no lugar de Murilo Benício.

O personagem interpretado por Nero será o protagonista da nova trama de João Emanuel Carneiro. Ele dará vida a um político corrupto arrependido, e terá Giovanna Antonelli como esposa, ela que interpretará uma vilã.

Veja também

Com um elenco com nomes que fizeram sucesso em “Avenida Brasil” (2012), “Favela Chic” está prevista para estrear em novembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários