Celebridades

Mariana Ximenes é questionada sobre relacionamento com mulher, faz suspense e deixa mistério no ar

A atriz Mariana Ximenes abriu o jogo sobre tudo (Foto: Vinicius Mochizuki)
A atriz Mariana Ximenes abriu o jogo sobre tudo (Foto: Vinicius Mochizuki)

A atriz Mariana Ximenes está de volta à TV na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, que estreia a Globo no próximo dia 15 e que já está disponível no Globo Play. Na série, a sua personagem, Adalgiza, é casada, mas acaba por impulso se relacionando com uma outra mulher.

Em conversa com o jornal Extra, ela comentou esse dilema sexual vivido pela personagem. “Assim, ela encontra a felicidade. Mas não 100%, porque não consegue viver a relação por inteiro. Os momentos de prazer e liberdade são só momentos, que ela precisa esconder”, revelou.

+Ex-atriz mirim, Mel Maia corta cabelo e fica irreconhecível para nova A Dona do Pedaço

Mariana ainda surpreendeu ao falar sobre um possível relacionamento com mulheres. “Vamos quebrar preconceitos, abrir o coração! Toda forma de amor vale a pena. Eu acredito no amor livre. Nunca me encantei por uma mulher… Mas, por que não?”, questionou.

A gente se apaixona pelo ser humano. Não importa o gênero. Luto e vivo para amar e ser amada. Agora, estou apaixonada pelo Felipe (o músico Felipe Fernandes, namorado da atriz há um ano e meio), e espero que seja para sempre”, disse ainda a atriz.

+Após pedir pra sair de novela, Humberto Martins toma decisão radical na Globo

Mariana falou sobre sua trajetória. “Demoro para decidir, mas, quando decido, é pra valer. Saí de casa com 17 anos para vir morar no Rio. Aí, tive que tomar as rédeas da minha vida. Lembro que, quando cheguei aqui, o mundo se abriu para mim de um outro jeito: eu era funcionária da TV Globo, estava ficando famosa”, disse.

Mariana Ximenes (Crédito: Reprodução Instagram)

Tudo isso é novo e sedutor para uma jovenzinha, né? Das escolhas mais banais às mais complicadas, tudo era comigo: o que comer, a que horas ir dormir e acordar… Mas sempre fui focada, disciplinada. Na minha profissão, não posso correr o risco de ir dormir muito tarde e não acordar com a cara boa e a mente fresca para decorar textos”, completou.

Sobre mentir para o marido, Ximenes repudia e revela que é pró-verdade acima de tudo. “Para mim, a verdade é absoluta, sempre! Por mais que doa, é o melhor a se dizer. Prefiro decepcionar com a verdade do que magoar lá na frente com a revelação da mentira contada para encobrir a realidade”, contou.

+Encontro vai chegar ao fim na Globo e Fátima Bernardes terá novo rumo na emissora; saiba qual

A partir do momento em que você escolhe alguém e é escolhido, confiança é a base de tudo. Namoro e casamento pressupõem diálogo e respeito, e cada casal tem seu código. Se acordado, vale até relacionamento aberto. Ciúme, para mim, é o perfume do amor: não pode ser em exagero porque incomoda, destrói”, enfatizou ainda a atriz.

No fim da entrevista, ela revelou que seu maior vício é maratonar séries. “Tiro um fim de semana, desligo o telefone e assisto sem parar. Estou na segunda temporada de ‘The handmaid’s tale’, já assisti a ‘Se eu fechar os olhos agora’ toda, pelo GloboPlay, e adorei! Também amei ‘The crown’, ‘Justiça’ e ‘Assédio’”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.