Celebridades

Mariana Ximenes rasga o protocolo da Globo com Ana Maria Braga e relembra novela do SBT

Marian Ximenes foi contratada de Silvio Santos no passado (Foto: Reprodução)
Marian Ximenes foi contratada de Silvio Santos no passado (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga recebeu a atriz Mariana Ximenes no Mais Você desta terça-feira (16) para comentar a série Se Eu Fechar Os Olhos Agora, que estreou na noite de ontem (15), e aproveitou para falar um pouco sobre a sua carreira na Globo. No entanto, ela acabou deixando escapar que atuou no SBT antes.

Paula deixa delegacia cobrindo o rosto pelos fundos como criminosa e destrata a imprensa; confira as fotos!

Tudo começou quando a apresentadora reexibiu vários episódios do “Falha Nossa”, antigo quadro do extinto Vídeo Show, que mostra os erros de gravações, e ela começou a conversar com Ana Maria Braga sobre os personagens que a marcaram. Entre os principais, ela destacou a Ana Francisca de Chocolate com Pimenta.

Marian Ximenes foi contratada de Silvio Santos no passado (Foto: Reprodução)
Marian Ximenes foi contratada de Silvio Santos no passado (Foto: Reprodução)

A novela foi uma das suas primeiras na Globo e marcou sua estreia como protagonista, anos depois de começar a atuar no SBT, na novela Fascinação. Curiosamente, esses dois trabalhos de sucesso foram dados à ela pelo autor Walcyr Carrasco, que havia deixado a emissora de Silvio Santos pouco tempo antes.

+Marido de Patricia Abravanel explica escolha do nome do filho e grande verdade sobre família de Silvio Santos vem à tona

“Eu gostei muito de Chocolate com Pimenta porque foi minha primeira protagonista. Novela do Walcyr Carrasco. Adoro o Walcyr, já tinha feito A Padroeira com ele e, na verdade eu já tinha feito uma novela com ele em outra emissora, foi minha primeira novela”, disparou Mariana Ximenes à Ana Maria Braga, sem citar o SBT.

Mariana Ximenes no SBT (Foto: Reprodução)
Mariana Ximenes no SBT (Foto: Reprodução)

Apesar disso, os telespectadores sabiam muito bem de que personagem ela estava falando. Na trama, a atriz interpretava a jovem Emília, que se envolvia com Caio Blat. A partir daí, ela começou a fazer sucesso na Globo, onde permanece até hoje, com várias novelas no currículo.

VEXAME

Vale lembrar que Mariana Ximenes falou um pouco para o Vai Fernandinha nessa segunda-feira, 15 de abril, sobre sua vida quando ainda não era reconhecida por todos e apenas tentava ser famosa. A grande estrela, que antes de estrear no SBT e depois ser convidada para a Globo, fez vários comerciais de TV e disse que precisar se virar para estar presente nos testes na hora marcada.

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução)

“Eu tinha na mochila os livros e um guia de São Paulo. Não tinha aplicativos nem internet [no celular] na época. Chegava a notícia de um teste, eu comprava um sanduba no colégio, abria o guia e via as baldeações do metrô e o ônibus. Às vezes eu esquecia e ia de uniforme, mas não queria chegar no teste assim, então eu me trocava no ônibus”, contou, um dia antes de ir ao programa de Ana Maria Braga.

+Fila anda e ex-mulher de Wesley Safadão Mileide Mihaile assume namoro com outro cantor; veja quem

“Você era a garota que pegava todos os comerciais”, afirmou Fernanda Sousa. Em seguida, a atriz falou sobre seu sonho de criança e a coragem que teve para correr atrás. “Sempre quis ser atriz, desde pequenininha. Quis fazer isso desde meus 6 anos, foi um ofício que fui batalhando desde o início. Realmente, olhar pra 24 anos de carreira, para o reconhecimento dos fãs, é uma alegria no meu coração”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com