A Fazenda

Mariano vai ao chão e expõe como Luan Santana o fez gastar seis milhões de reais e ir totalmente à falência

Mariano em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mariano em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Em desabafo no reality A Fazenda, Mariano conta sobre decepção ao lançar música com Luan Santana

Um dos participantes mais conhecidos de A Fazenda 12, na Record, o sertanejo Mariano vez ou outra solta detalhes sobre os bastidores de sua carreira musical ao lado do amigo Munhoz, desta vez o artista falou sobre a gravação de seu DVD “Nunca Desista” de 2014, que contou com a participação de Luan Santana.

Em uma conversa na sede, Mariano relatou para Biel e Lipe Ribeiro, seus colegas de confinamento, sobre a impressionante estrutura do Show, que foi gravado no Prudentão, estádio na cidade de Presidente Prudente em São Paulo. De acordo com ele, esse foi um dos motivos de terem gastado exageradamente na produção. Mariano diz que era pra ser um DVD mais enxuto, porém acabaram investindo em preparativos mais caros: “Se você ver as imagens, é a coisa mais linda do mundo. Cada perna do M é o equivalente a um prédio de oito andares”.

+ Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

+ Audiência 24/11: Globo exibe 2 Filhos de Francisco após morte do pai de Zezé e Sessão da Tarde explode

+ Patrícia Abravanel arrebenta dor na mansão de Silvio Santos e é impedida de ver o pai: “Por um muro”

Os prejuízos não pararam por aí: Mariano explicou para os peões que as gravações deveriam ter sido iniciadas no sábado, mas devido as chuvas fortes, a data de inicio foi remarcada para três dias depois. O cantor conta que não conseguiram contratar nenhuma empresa de som e iluminação por ser véspera de feriado de carnaval, e que tiveram que alugar toda a aparelhagem. Por conta do adiamento, os aluguéis se tornaram exorbitantes.

Para piorar, a música de maior investimento do disco foi “Longe Daqui”, parceria da dupla com Luan Santana, que segundo Mariano, não investiu nem um terço do valor da canção e nem trabalhou em cima dela. A faixa acabou não fazendo tanto sucesso causando uma enorme decepção na dupla:  “Ficou em seis milhões e lá vai pedra. A gente gastou todo o dinheiro que arrecadou na carreira inteira e ainda ficou um ano trabalhando para pagar”, concluiu o sertanejo fazendo um balanço do show.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda