Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann, com câncer agressivo, impressiona com aparência após tratamento: “Estou exausto”

Ana Hickmann, Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão juntos desde 1998 (Foto: Reprodução / Instagram)

Marido de Ana Hickmann surpreendeu ao revelar detalhes de tratamento contra câncer

O empresário Alexandre Correa, esposo da apresentadora Ana Hickmann, dividiu com seus fãs um pouco de sua rotina no tratamento contra um câncer.

Nesta terça- feira, 17 de novembro, Alexandre mostrou a sua consulta médica, tomografia, quimioterapia e também as aplicações a laser que fez no interior da boca para evitar aftas e feridas.

+Atriz? Mara Maravilha, afastada do SBT, investe em novo ramo e faz anúncio: “Amo desafios”

Em seu perfil oficial no Instagra, o marido de Ana Hickmann tem se mostrado confiante no tratamento. “Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!”, disse o empresário.

Além disso, Alexandre Correa também fez um exame de sangue e uma sessão de quimioterapia. “Lá o bicho (na quimio) o bicho pega, o negócio é sinistro”, confessou ele sobre o tratamento que durou cerca de três horas.

+Maju Coutinho desce do salto, começa a cantar ao vivo em jornal e escancara proposta de trabalho: “Eu vou”

Após mostrar a rotina, o marido da apresentadora da Record desabafou: “Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia”, comentou ele. Confira:

Descoberta do câncer

Recentemente, Ana Hickmann e Alexandre Correa compartilharam um vídeo para relatar como descobriam a doença. A suspeita surgiu em dezembro durante um passeio com os amigos, o empresário notou um caroço no pescoço, mas somente em março ele realizou a biópsia.

+Globo, após encerrar gravações de Amor de Mãe, cancela retorno da novela: “Nossa derradeira”

“É um câncer no estágio inicial e o tratamento será localizado. Começamos com a quimioterapia e a radioterapia. O Alê tem sido um guerreiro. São duas semanas já de tratamento, alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, mas iremos passar por isso”, afirmou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza