Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura ganha chance de ouro na Globo e estreia como apresentador

O ator mudou o visual. (Foto: Reprodução)
O ator Hugo Moura comandou o Vídeo Show, na Globo. (Foto: Reprodução)

Hugo Moura realmente agradou a direção da TV Globo. Estreando como ator na TV, Hugo tem ganhado cada vez mais espaço na reta final da novela Segundo Sol, onde interpreta um garoto de programa da casa de Laureta (Adriana Esteves).

Fofoca do Aaron Tura: Após pedido de “demissão”, Fábio Porchat passa por algo inimaginável na Record

Marido de Deborah Secco, Hugo ganhou uma chance de ouro na emissora carioca e estreou como apresentador por um dia nesta quarta-feira, 17, no Vídeo Show. Hugo dividiu o comando da atração com Sophia Abrahão, e a ex-BBB Ana Clara.

Depois de rumores, Carla Prata quebra o silêncio e revela se está mesmo grávida do cantor Mariano

Sophia Abrahão e Hugo no programa vespertino da Globo. (Foto: Reprodução)

Hugo é mais um nome dos atores que estão promovendo um rodízio no programa. Felipe Titto, Rodrigo Simas, Pablo Morais, Caio Paduan e Rainer Cadete já passaram pela atração nas últimas semanas. A Globo ainda não escolheu quem ficará fixo ao lado de Sophia.

Veja também

O ATOR EM SEGUNDO SOL

Grazi Massafera é flagrada em ato religioso na igreja Adventista

Deborah comentou a entrada do maridão na trama de João Emanuel Carneiro. “Estou muito feliz de ele estar aqui, de ter passado no teste… Acho que ele é um cara que batalha, estuda muito, se dedica e que merece estar nesse lugar”, disse ela, que revela um certo preconceito por Hugo ser ligado à ela: “Todo mundo fala que ser meu marido ajuda, mas acho que também atrapalha muito e é um peso enorme, um preconceito e ele enfrenta isso com coragem. Então, estou muito feliz por ele”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários