Celebridades

Celebridades

Glória Pires é exposta em escândalo com marido, Rebeca fugindo de Silvio e fortuna de Renato Aragão

Renato Aragão, Glória Pires e Rebeca Abravanel são os destaques da semana (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, Glória Pires e Rebeca Abravanel são os destaques da semana (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, Glória Pires e Rebeca Abravanel viraram notícia no TV Foco

As notícias que mais chamaram atenção dos leitores do TV Foco você acompanha agora neste compilado de notícias da última sexta-feira, 18 de junho. Entre os destaques, Glória Pires, Rebeca Abravanel e a fortuna de Renato Aragão, também conhecido como Didi.

Marido na cama com adolescente: a revelação que quase destruiu a vida de Glória Pires

Quem vê Glória Pires e Orlando Morais felizes hoje em dia mal imagina que o casal sofreu com uma mentira que causou dores profundas no fim dos anos 1990. O marido da artista da Globo se tornou alvo de uma fake news que dava conta de um caso dele com Cleo Pires, que tinha apenas 15 anos na época.

Em entrevista ao jornal O Globo, Orlando Morais contou que foi muito difícil lidar com o boato que se espalhou na imprensa em 1998 de que teria um caso com a enteada, Cleo. “Aquilo doeu demais. Me senti impotente. Porque não era mais comigo nem com a Glória, era com a Cleo, uma adolescente”, avaliou.

Veja também

O músico afirmou que acompanhou o crescimento da filha de Glória Pires, ao ponto de vê-la trocar todos os dentes na infância. O mais complicado foi encontrar o responsável pelo boato. Nos tribunais, o veterano chegava a chamar pessoas de canto e dizia que retiraria as acusações caso soubesse quem fez a maldade.

Rebeca Abravanel foge do país, vê separação e motivo para abominação à fama

Rebeca Abravanel era uma das grandes apostas da TV aberta. Herdeira de uma das figuras mais marcantes do país, ela chegou a ser apontada como a salvação da emissora do pai, Silvio Santos.

Contudo, a musa, de 40 anos, decidiu deixar tudo para trás. Casada com Alexandre Pato e temendo uma possível separação, ela deu prioridade à carreira do marido, que fechou com um time de futebol norte-americano, após romper com o São Paulo.

Sem dar maiores satisfações ao público, Rebeca Abravanel se mudou com Pato para Orlando, na Flórida dos Estados Unidos, onde o companheiro tem residência fixa por, pelo menos, dois anos – com grandes chances de prorrogação de contrato.

Rebeca Abravanel nunca teve grandes sonhos no meio artístico. Pelo contrário, apesar de ter ficado muito popular à frente do Roda Roda, ela continuou mostrando que preferia viver uma vida discreta.

As entrevistas com a beldade são praticamente raras. Assim como o pai, Silvio Santos, ela sempre preferiu evitar encontros com repórteres e, quando era inevitável, aparecia totalmente apática, confirmando seu desconforto em se expor.

A fortuna de Renato Aragão: humorista compra cidade inteira e vende por milhões à Record

Intérprete do personagem Didi Mocó há 51 anos, Renato Aragão é dono também de uma fortuna invejável, devido ao sucesso de seu trabalho e o tempo que passou na TV Globo. O artista também tem uma relação surpreendente com a Record, que muitas pessoas podem não imaginar e que traz lucros milionários à emissora dos bispos.

Atualmente, as novelas da Record são gravadas no Casablanca Estúdios, que se chamava Recnov na época em que grandes produções como “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes” foram ao ar. As cidades cenográficas ficam no bairro de Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e já chegaram a acomodar os palcos dos programas de Xuxa no canal.

O que muita gente pode não saber é que Renato Aragão foi dono dos estúdios que hoje em dia fazem parte da teledramaturgia da Record. Foi lá que o humorista gravou os filmes dos Trapalhões entre 1977 e os anos 2000. Para se ter uma ideia, foram 43 filmes envolvendo o grupo de comediantes.

Principal nome dos Trapalhões, Renato Aragão tem uma fortuna avaliada em R$ 180 milhões, de acordo com o TVbook. Outras fontes mais confiáveis não foram encontradas, mas é de conhecimento geral que o veterano possui muito dinheiro, mesmo porque foi responsável por inúmeros programas humorísticos ao longo da carreira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários