Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“P#rra meu pai, só isso?”, marido de Ivete escancara surpresa chocante com fala de filho, Marcelo Sangalo

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos desde 2008 (Foto: Reprodução)

+Maju Coutinho, discreta, é flagrada correndo ao lado de grande amor e público fica estarrecido: “A cara”

+“A vida é dela”, Zezé diz tudo que pensa de Wanessa e confirma se filha e Dado estão juntos após escândalo

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela atitude inusitada do filho quando ele tinha apenas 5 anos

Recentemente, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, concedeu uma entrevista ao podcast BahiaCast e fez algumas revelações sobre seu filho mais velho, Marcelo Sangalo.

Desse modo, o nutricionista contou uma história inusitada de quando Marcelo tinha apenas 5 anos. Vale lembrar que o primogênito de Ivete Sangalo, atualmente, está com 12 anos.

Na ocasião, Daniel Cady contou que ele havia estacionado o carro com Marcelo e uma mulher pediu para o famoso para olhar seu carro em troca de dinheiro. Nisso, o nutricionista tirou 2 reais do bolso e deu para a “flanelinha”.

Veja também

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fala sobre seu filho, Marcelo, em entrevista ao BahiaCast (Foto: Reprodução/YouTube)
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fala sobre seu filho, Marcelo, em entrevista ao BahiaCast (Foto: Reprodução/YouTube)

Marcelo Sangalo disparou: “P#rra meu pai, só isso? Dê mais pra ela”. Pego de surpresa, Daniel tirou mais dinheiro do bolso e pediu que o herdeiro, então, fosse entregar para a mulher. “Então dê você”.

Marcelo é encantador

Marcelo foi até ela, entregou o dinheiro e disse algumas palavras bonitas e carinhosas para a moça, que ficou encantada com a doçura da criança. “Oh meu filho, você é um anjo, um doce”, exclamou a guardadora de carros, fazendo um carinho em seu rosto.

Nesse momento, Daniel Cady se mostrou emocionado e orgulhoso de Marcelo, ainda relatando que esse é o jeito de seu filho, que tem um coração enorme: “Ele tem isso sabe, de querer ajudar as pessoas. Odeia quando vê alguma injustiça, sabe? E aí, onde ele passa…No surfe, ele fala com todo mundo. É uma figura.”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários