Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Marido de Ivete Sangalo, após textão magoado, confirma: “Esse cara agora não é o mesmo que iniciou o ano”

Marido de Ivete Sangalo, após falar sobre separação, expõe cantora e confirma: "Encontra seu caminho"
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução / Instagram)

Daniel Cady é nutricionista e compartilhou com os seus seguidores os novos rumos de sua vida

Nesta terça-feira (30), Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou o seu perfil oficial do Instagram para divulgar o seu mais novo trabalho. O nutricionista escreveu um textão convidado os seguidores para fazer parte da novidade.

Daniel Cady começou a publicação em um tom mais reflexivo: “Oi meu povo, tudo bem? Esse cara que lhes escreve agora não é o mesmo que iniciou o ano de 2021, mas é o que estará comigo ao longo dos próximos doze meses! É a ele a quem devo melhores escolhas”.

Em uma segunda parte do texto, o marido de Ivete Sangalo deu início nas explicações da novidade: “Nos últimos dias, me comprometi a doar tempo aos que realmente precisam de mim. Criei algo simples e capaz de ajudá-lo a melhores escolhas desde agora. Eu preparai meu último projeto deste ano, chamado ‘Missão Você’”, revelou.

Segundo o nutricionista, os interessados terão que se inscrever no projeto o mais rápido possível, por que as vagas acabarão logo: “Criei uma espécie de Experiência em um grupo fechado no Instagram e com duração de apenas 14 dias. Serão poucas vagas! Sei que vai acabar rápido a inscrição. É um tempo meu para quem realmente precisa e tomou a decisão”.

Veja também

DANIEL CADY E IVETE SANLAGO SE ENVOLVEM EM POLÊMICAS

Nos últimos dias, o casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady gerou muita polêmica. Rumores que circulavam pela mídia indicavam uma possível crise na relação que havia acabado em divórcio.

Na mesma época, o marido de Ivete Sangalo começou a usar as redes sociais para fazer um balanço filosófico da vida, e acabou deixando os fãs apavorados com a possibilidade de o nutricionista estar passando por dificuldades emocionais.

Na legenda de um post que mostra um retrovisor e a imagem de um pôr do sol, Daniel Cady escreveu: “Retrovisor é menor que para-brisas para que o passado seja referência e jamais destino. Definam metas. Façam escolhas. E se for um fracasso? Pode até ser falho, mas terá além do sucesso de todos. A maioria nem tenta. Sigo, falhando! Sigo atento!”.

O público rapidamente reagiu à mensagem do marido de Ivete Sangalo e se mostrou preocupado. “Você está bem?? Tô achando muito triste tudo isso”, escreveu uma internauta. “O que está acontecendo com você? Estou preocupada… Posso ajudar de alguma forma?”, disparou outra. Uma terceira completou: “Tá muito estranho essas postagens”.

Mais tarde, Daniel Cady fez questão de vir à público dizer aos fãs que estava tudo bem em sua vida pessoal, e que seu casamento inclusive estava em uma fase ótima. As postagens, segundo ele, eram apenas reflexões.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários