Sandy e Junior

Marido de Sandy, após cantora falar de fim e expor doenças sem cura, solta o verbo em textão e detona: “Vergonha”

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

Marido de Sandy surpreendeu com textão em público

O músico Lucas Lima, esposo da cantora Sandy, surpreendeu nas redes sociais ao fazer um desabafo e expor uma mensagem que recebeu nas redes sociais.

Dia desses, Lucas Lima compartilhou um desabafo após uma internauta o aconselhar a fazer um tratamento em seus dentes.

+Datena anuncia que será presidente e pega Catia Fonseca de surpresa ao vivo com notícia na Band: ‘Chegando’

“Lucas, seu lindo. Vamos alinhar seus dentes para que tenha um sorriso ainda mais harmônico. Existe um produto no mercado, um alinhador ortodôntico, invisível, que corrige muito mais rápido que aparelhos convencionais. Juro que olho suas fotos e fico incomodada. Ninguém perceberia que você está usando, e te deixaria mais maravilhoso ainda. Desculpa, não tenho nada com isso, é que como trabalhamos com isso, é a primeira coisa que vemos em todas as pessoas”, escreveu a internauta, que enviou a mensagem de forma privada no perfil do cantor.

Então, o marido de Sandy decidiu expor o ocorrido. “Uma das melhores coisas de não nascer ‘bonitão’ é que você está livre de se tornar escravo da sua aparência”, começou o músico. “Eu vejo meus dentes tortos, meu desvio de septo, minhas olheiras, minha calvície chegando e os poucos cabelos que sobraram ficando brancos. E está tudo bem. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também. Só são. Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência”, disse o marido de Sandy.

+Filho de Datena passa vexame ao vivo na Band, é cortado e vira alvo de piada de Edu Guedes: “Não vou perder”

E não parou por aí! Lucas Lima ainda continuou:  “Mas você não tinha como saber disso. Por isso o que você escreveu é tão absurdo e irresponsável. A gente nunca sabe bem com quem a gente está falando na internet. Às vezes você pode estar tocando numa ferida horrível, num ponto fraco da pessoa e o mal que você pode fazer é gigante”, disse ele. “É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve e para quem a gente escreve. Se a intenção foi boa, a noção não foi”, comentou o marido de Sandy.

Sandy (Foto: Estadão/Conteúdo)

Cantora revela doença crônica

Longe dos palcos desde o fim da sua turnê ao lado de Junior, onde rememorou os melhores momentos de sua trajetória como dupla, Sandy surpreendeu ao contar que já pensou em desistir da carreira na música e contou que tem uma doença crônica.

+Claudete Troiano, após explodir em desabafo estarrecedor sobre demissão, comete gafe ao vivo e diretor intervém

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, comentou Sandy no podcast ‘Sistema Solari’, de Felipe Solari.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.