Marília Gabriela homenageia o ex Reynaldo Gianecchini por seu aniversário

Marília Gabriela decidiu homenagear o ex Reynaldo Gianecchini em função de seu aniversário neste sábado (12). O galã está fazendo 44 anos de idade.
“Esse lindo homem que tanto amei, hoje um belo amigo, faz aniversário. Feliz Ano Novo, Giane querido. Saúde, sucesso, amor, o que você desejar nesta vida. Mil beijos afetuosos”, escreveu a apresentadora. Informações do Ego.
Ela publicou uma foto antiga dos dois, que foram casados por 8 anos e se separaram em 2006. Eles foram muito elogiados nos comentários. “Eu amava ver vcs dois juntos ???????????????????? Faziam um casal lindo”, comentou uma. “Ah que lindos!”, escreveu outra. “Mulher incrível”, disse uma seguidora.
Confira:
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.




