Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça, após perder 20 quilos, surge com roupa justíssima, seios pulam e escancara: “Bora treinar”

Marília Mendonça escancara saúde em vídeo nas redes sociais (Reprodução)
Marília Mendonça escancara saúde em vídeo nas redes sociais (Reprodução)

Cantora surgiu com roupa justíssima de academia

Marília Mendonça deixou a preguiça de lado e começou esta quinta-feira, 4, com o maior pique de todos. Em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu em um vídeo logo cedo onde apareceu preparada para sua rotina de treinos.

Com muita animação, a famosa surgiu dançando em frente ao espelho e exibiu seu corpão escultural aos 25 anos. Na imagem foi possível ver a roupa esportiva preta bem colada em seu corpo, que aliás, ressaltou suas partes íntimas e deixou seus seios à mostra.

Para deixar o vídeo ainda mais divertido, Marília Mendonça realizou as famosas transições do TikTok. No começo da filmagem, ela está com o cabelo solto, regata e uma calça preta. Depois, ela prende o cabelo e coloca um casaco da mesma cor do resto do look e mostra seu tênis. “Putaria rola solta, novinha bate o bumbum”, dizia o som colocado pela artista.

Vale lembrar que a cantora mudou drasticamente seu visual por conta de seu processo de emagrecimento. No início ela perdeu 20 quilos, depois realizou uma cirurgia de abdominoplatia e ganhou peso, após a ansiedade após a gravidez. Agora, ela continua focada para manter a boa forma.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários