Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça ia realizar sonho e deixou música gravada com Dulce María: “Cantarmos juntas”

Marília Mendonça deixou música gravada com Dulce María (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça deixou música gravada com Dulce María (Foto: Reprodução)

Dulce María fez revelações sobre parceria com Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu de forma trágica nesta sexta-feira, 5 de novembro, quando se deslocava com sua equipe para um show no interior de Minas Gerais. A cantora estava feliz com a volta dos shows, após ter passando longos meses sem se apresentar por conta da pandemia da Covid-19.

A morte da cantora chegou a ser assunto em todos os jornais do Brasil e fora do nosso país. A notícia pegou milhões de pessoas de surpresa, inclusive a Dulce María. A famosa cantora Mexicana, que ficou conhecida em nosso país por conta da novela Rebelde, fez uma revelação sobre Marília Mendonça.

Através de uma live a cantora confessou que estava preparando uma colaboração com a cantora brasileira. As duas, inclusive, já haviam gravado as vozes da música e o lançamento ocorreria ainda este ano. Dulce María ainda contou que não conhecia Marília Mendonça pessoalmente, mas que tinham planos.

Isso porque a sertaneja não descartava viajar até o México para gravar um clipe com a cantora: “Além de saber de toda a importância dela, de quão querida ela é no Brasil. Não entendo, por isso estou em choque por algo que ainda não havia falado, que tínhamos um projeto de cantarmos juntas, desde julho, agosto”.

“Temos as vozes gravadas para a canção, que estávamos esperando lançar neste ou no próximo mês”, contou Dulce María na live. Além disso, a cantora contou que Marília Mendonça estava bastante animada com o projeto, pois era uma grande fã de sua personagem em RBD, a polêmica Roberta.

Veja também

Marília Mendonça deixou música gravada com Dulce María (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça deixou música gravada com Dulce María (Foto: Reprodução)

MARÍLIA MENDONÇA QUERIA DULCE MARÍA CANTANDO EM ESPANHOL

“Elas tinham a música em espanhol e em português, mas ela [Marília] disse que adorava a voz da Dulce em espanhol”, contou o colaborador de Dulce María. Diante da tragédia, ninguém sabe se o projeto será lançado ou não. Existe a grande possibilidade, visto que às duas já deixaram tudo gravado.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários