Marília Mendonça

Marília Mendonça em fim com ex e textão sobre “usar pessoas”, é detonada ao perder o controle: “Preciso melhorar”

Marília Mendonça se envolveu em uma grande polêmica (Foto: Montagem/TV Foco)
Marília Mendonça se envolveu em uma grande polêmica (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantora se envolveu em polêmica de transfobia

Marília Mendonça, recentemente terminou o seu namoro com o cantor Murilo Huff, com quem teve um filho. E neste último final de semana, ela acabou se envolvendo em uma grande polêmica, após ter sido alvo de ‘cancelamento’, após ter realizado um comentário onde muitos internautas acabaram considerando transfóbico.

Acontece que a cantora acabou tirando sarro de um integrante de sua banda, que foi em uma balada GLS e acabou ficando com uma moça. Na ocasião, a cantora e os rapazes da sua banda deram a entender que a mulher que o amigo ficou era uma trans.

+Renata Vasconcellos é exposta por funcionária da Globo, dá basta e sobe o tom com William Bonner no JN: “E daí”

“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou ela, dando o fato como uma coisa ‘ruim’, sendo classificada pelos internautas como preconceituosa.

“Espero que vocês não chamem a cobrança que Marília está sofrendo de cancelamento, pois não é. O Brasil é o país que lidera em assassinato de trans no mundo, que ela entenda o peso da ‘piada’ transfóbica que fez e a ligação direta com a desvalorização da vida de pessoas trans”, publicou um internauta.

+Zezé revela o que pensa do casamento de Wanessa, chuta tudo e fica frente a frente com genro: “Foi o nosso clima”

Na manhã de hoje, vendo a tremenda polêmica que acabou se enfiando, Marília Mendonça resolveu se pronunciar através do seu Twitter, onde ela acabou sendo simples e objetiva, e reconheceu o seu erro: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu a cantora.

INDIRETA

No final do mês passado, Marília Mendonça publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde apareceu tomando um solzinho na beira da piscina, e na ocasião, mandou um recado, visto como uma indireta para o ex.

+Banguelo! Will Smith, em partida de golfe com amigo, quebra os dentes após tacada no rosto e preocupa fãs

“E aí? Como tá o domingo de vocês? Aqui tá nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas”, escreveu a cantora na legenda da sua publicação.

Marília Mendonça mandou indireta para o ex (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça mandou indireta para o ex (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.