Celebridades

CelebridadesMarília Mendonça

Marília Mendonça tem fim de namoro com Murilo Huff apontado, arquiva fotos e deixa de seguir bonitão

Marília Mendonça e Murilo Huff podem ter terminado o namoro (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento após três anos e meio (Foto: reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff podem ter terminado o namoro (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff podem ter terminado o namoro (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça deixou de seguir Murilo Huff no Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 17 de julho, é sobre o possível fim de namoro que ocorreu entre Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois, para quem não se recorda, assumiram a relação em maio do ano passado.

+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”

Na época, a notícia pegou muitas pessoas de surpresa em função da discrição do casal. Marília Mendonça costuma separar bastante o lado profissional do pessoal. Pouco tempo depois, uma notícia ainda mais bombástica saiu na mídia: da gravidez da sertaneja.

+Resumo da novela Êta Mundo Bom 20/07/2020 a 31/07/2020; próximos capítulos atualizados

Em dezembro do mesmo ano, Marília Mendonça e Murilo Huff foram agraciados com a chegada do herdeiro, o pequeno Leo. Porém, algumas atitudes da sertaneja nos últimos dias vem despertando uma série de rumores e indicando uma possível separação.

Veja também

+Luciano Huck e Globo tentam enganar público e farsas de programa acabam escancaradas ao país: “Uma fraude”

A cantora deixou de seguir o sertanejo nas redes sociais e ainda por cima arquivou algumas fotos em que aparecia ao lado do pai de seu filho. Outra coisa que intrigou os internautas de plantão foi a legenda que ela escolheu em uma foto: “Dane-se o amor”.

Marília Mendonça deixou de seguir Murilo Huff (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça deixou de seguir Murilo Huff (Foto: Reprodução/ Instagram)

DETALHES DA RELAÇÃO

Recentemente, Marília Mendonça deu alguns detalhes de sua relação com Murilo Huff: “Nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim”.

“Ao contrário de todas as outras pessoas que apareceram na minha vida, ele veio com esta ideia de manter o sigilo. Ele é muito sensível e disse que se ouvisse alguma coisa notícia maldosa, iria se machucar. Foi aí que ele me conquistou de verdade. A gente está muito feliz junto”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários