Débora Nascimento José Loreto Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa desabafa pela primeira vez sobre caso com José Loreto: “fiquei mexida com a situação toda”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa está dando a volta por cima após ter sido apontada como pivô de uma separação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa finalmente, depois de tanta confusão envolvendo o nome dela envolvida no fim do casamento de José Loreto e Debora Nascimento, deu a primeira entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, sobre o assunto. A atriz de O Sétimo Guardião abriu o jogo a respeito do drama. Na época, Marina foi apontada como pivô da separação e sofreu inúmeros ataques, inclusive de pessoas próximas, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

Danilo Gentili se revolta com a sua prisão decretada e apela para Hitler em sua defesa

Marina reforçou que não teve nada com Loreto: “Esse problema nunca foi meu.” Ela admite, no entanto, que a situação mexeu com seu psicológico: “Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso.”

A atriz aproveitou para buscar uma explicação para a atitude das pessoas: “A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações”, declarou a ruiva.

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

Sobre Giovanna Ewbank, que parou de segui-la no Instagram após o acontecimento: “Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”, disse ainda, destacando que está muito frágil depois de tudo isso: “Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”.

Adriane Galisteu bate o martelo e decide se continuará ou não fazendo novela

Quanto ao surubão de Noronha, assunto que dominou as redes sociais, ela declara: “Eu adoro Noronha, e quero voltar logo pra lá. Mas nunca soube desse surubão aí”. Hoje, ela afirma que já está tudo bem consigo mesma: “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo”.

“Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho. Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho”, destacou.

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim. Eu entendo quando você, Leo, por exemplo, precisa fazer essas matérias delicadas, que mexem com a vida de muita gente, eu sei que é o seu trabalho”, disse ainda.

“Certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido. Você, Leo, sendo um homem mais maduro, e eu, sendo uma menina mulher cheia de responsabilidades, mas com 23 anos. Não tenho tanto repertório de vida. Tento evitar confusão, não gosto”, declara.

“Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha”, afirma ela, que confirma o reencontro com José Loreto nas gravações da novela e adverte: “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”.

Marina de fato não deixou os rumores entrarem no caminho da carreira: ela segue como Luz, a protagonista de O Sétimo Guardião, e tem feito aparições públicas e campanhas publicitárias normalmente. Ela surgiu num evento de moda com um decote incrível na quarta-feira (10).

Com decotão e pernas a mostra, Marina optou por um vestido preto em estilo paletó. A make e acessórios também não deixaram a desejar. De bocão vermelho, a atriz surgiu com brincos dourados e uma clutch roxa brilhante. Saltão, meia calça e echarpe de oncinha completaram a produção.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;