Celebridades TV Foco

Marina Ruy Barbosa faz festa misteriosa, com pedido inusitado, José Loreto comparece sem Débora Nascimento e verdade vem à tona

Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Um dos maiores acontecimentos tristes do final de semana, a separação do casal: José Loreto e Débora Nascimento, pegou o público de surpresa, principalmente com o nome da atriz Marina Ruy Barbosa no meio do furacão.

+Kayky Brito conta o segredo de seu “tanquinho” e revela: “Gosto desse carinho do público”

O que se sabe até agora, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, é que Débora Nascimento teria ficado extremamente irritada com o comparecimento de José Loreto em uma festa misteriosa promovida na casa de Marina Ruy Barbosa, que contracena com José Loreto na novela “O Sétimo Guardião”.

O que mais tem chamando a atenção dos internautas são as exigências feitas pela atriz que dá vida a personagem Luz na novela das nove da Globo. Segundo Leo Dias, Marina Ruy Barbosa teria pedido para que os convidados não utilizassem o aparelho celular durante a festa. E ainda pediu para que os convidados fossem “desacompanhados” ao evento.

+Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani nua e internautas questionam: “Desnecessário”

Depois de todo borborinho em torno na polêmica, Marina Ruy Barbosa usou a rede social para se manifestar: “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”.

Débora Nascimento, por sua vez, deixou de seguir seu ex-marido José Loreto nas redes sociais. E até o autor Walcyr Carrasco fez uma publicação indireta ao caso.

“Quando ela descobriu que havia outra, botou o marido fora de casa. Agora não consegue viver sem ele, nem ele sem ela. Mas nenhum dá o primeiro passo”, escreveu o autor que já deu um papel de protagonista à Débora Nascimento na novela “Eta, Mundo Bom”.

José Loreto nega todas as acusações de traição.

O lindo casal Débora Nascimento e José Loreto
O lindo casal Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.