Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa surge irreconhecível e verdade sobre cirurgias plásticas é exposta

A atriz, Marina Ruy Barbosa faz homenagem ao marido Xande Negrão (Imagem/ Instagram)
A atriz, Marina Ruy Barbosa se envolveu em polêmica e levantou suspeitas sobre cirurgias plásticas (Imagem/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa andou causando polêmica com sua aparência e resolveu se pronunciar

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está de férias da Rede Globo desde o final de O Sétimo Guardião, surpreendeu ao surgir com o rosto completamente diferente.

Na última quarta-feira, 28 de agosto, Marina Ruy Barbosa participou de um evento de mdoa e chamou a atenção ao surgir com o rosto completamente diferente.

+Globo toma atitude drástica e bota Bonner com Fátima Bernardes para trabalhar no Encontro

+Solange Gomes desmascara Alexandre Frota e expõe transa com o ator dentro do banheiro do Maracanã

+Gloria Pires fala sobre depressão e distúrbios alimentares das filhas e sai em defesa das herdeiras

Dona de uma das maiores belezas do país e considera uma das atrizes mais bonitas, Marina Ruy Barbosa causou espanto ao surgir com o rosto desconfigurado, com a bocha e bochechas bem inchadas.

Não demorou muito e diversos internautas comentaram sobre a mudança no rosto da atriz da Rede Globo e apontaram uso de botox e outros possíveis procedimentos estéticos ou cirúrgicos.

Incomodada com a repercussão negativa, a atriz Marina Ruy Barbosa resolveu se manifestar e explicou o que realmente aconteceu com ela para que seu rosto ficasse daquela forma.

Em seu perfil oficial no Twitter, ao ser questionada sobre os motivos de estar com a boca toda inchada, a esposa do piloto Alexandre Negrão prontamente explicou:  “Eu tô com herpes. Não é botox não. Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, escreveu ela na rede social.

Além disso, Marina Ruy Barbosa fez questão de ir até o perfil que estava espalhando fake news ao seu respeito e compartilhou uma resposta que ‘calou a boca’ de muita gente.

“Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada”, escreveu a artista, que participou do evento de moda realizado em São Paulo, mesmo sentindo fortes dores.

“É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando coma auto-estima de quem te segue, diminuindo outras mulheres?”, continuou a artista em seu desabafo. Para finalizar, a queridinha da Rede Globo disse: “Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização etc. Apenas parem com esse julgamento”.

“Fui ontem para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque mesmo não me sentindo bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia, para entender que vocês não sabem o que os outros estão passando”, finalizou a artista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;