Celebridades Cleo Pires

Gloria Pires fala sobre depressão e distúrbios alimentares das filhas e sai em defesa das herdeiras

Gloria Pires e suas duas filhas, Antônia Morais e Cleo Pires, que falaram sobre depressão e distúrbios alimentares no Conversa com Bial (Foto: Divulgação)
Gloria Pires e suas duas filhas, Antônia Morais e Cleo Pires, que falaram sobre depressão e distúrbios alimentares no Conversa com Bial (Foto: Divulgação)

Gloria Pires se manifestou sobre o desabafo de suas filhas em rede nacional sobre depressão e distúrbios alimentares

A atriz Gloria Pires surpreendeu ao decidir se manifestar sobre o desabafo de suas filhas, Cleo Pires e Antônia Morais, sobre saúde mental.

Em seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira, 28 de agosto, Gloria Pires falou sobre a coragem das suas herdeiras em revelarem em rede nacional suas maiores fraquezas e se mostrou bastante orgulhosa de Cleo Pires e Antônia Morais.

+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

+A Fazenda 11: Record divulga nomes de confinados e Fabíola Reipert é confirmada

+Paola Carosella e Fogaça, após sucesso no MasterChef, ganham programa solo na Band

“Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no #ConversaComBial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!”, postou Gloria Pires em sua rede social.

A mensagem da atriz, que será a protagonista da próxima novela da faixa das 18h da Rede Globo, Éramos Seis, aconteceu logo após as suas duas filhas, Cleo Pires e Antônia Morais, desabafarem sobre depressão e distúrbios alimentares no programa Conversa com Bial que foi ao ar na última terça-feira, 27 de agosto.

No programa comandado por Pedro Bial, Antônia Morais falou sobre sua luta contra a depressão e revelou que precisou tomar remédios para emagrecer.

Antonia Morais, Cleo Pires e Gloria Pires (Foto: Divulgação)
Antonia Morais, Cleo Pires e Gloria Pires (Foto: Divulgação)

“Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado”, afirmou a filha de Gloria Pires, em um relato repleto de emoção.

Cleo Pires, que estava do lado da irmã, aproveitou a oportunidade para falar da importância de se ter cuidado com a depressão. “É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento”, declarou a filha mais velha de Gloria Pires.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics