Bruno e Marrone Celebridades

Marrone, após surgir com parceiro em viagem, é flagrado desorientado na cama e escancara: “Daquele jeito”

Marrone (Foto: Reprodução)
Marrone (Foto: Reprodução)

O cantor tem escancarado sobre sua vida na internet

Marrone, segunda voz da dupla Bruno & Marrone, tem aproveitado seu tempo longe dos palcos para atualizar suas redes sociais. O cantor se mostra bem presente no mundo virtual, dividindo com seus fãs como são os seus dias. Isso não foi diferente nesta terça-feira (09), onde o sertanejo apareceu em vídeo divulgando um procedimento estético.

+BBB21 lava a alma com melhor número em 12 anos e Fátima, após anunciar saída, explode: Audiências 09/02

+Globo implora por retorno de Xuxa, faz proposta, mas loira reluta e esquadrão de guerra é montado na emissora

+Ana Maria, ao vivo, debocha de Fátima Bernardes na Globo, após barraco, rixa e convidado roubado: “Nós duas”

O procedimento se tratava de uma máscara rejuvenescedora para o rosto. Nos vídeos, parceiro de Bruno apareceu deitado na cama de cara vermelha. Pela maneira que estava falando, desorientado, o sertanejo devia estar anestesiado.

Ele também divulgou o trabalho da esteticista que estava o atendendo. “Ela está fazendo um procedimento maravilhoso, aqui no meu rosto. Eu vou ficar daquele jeito. Eu tô bonito, vou ficar lindo. Dra. Pollyana que vai cuidar de mim”, disse o cantor em trechos do vídeo.

Marrone surgiu desorientado em cama (Foto: Reprodução)
Marrone surgiu desorientado em cama (Foto: Reprodução)

VIAGEM COM PARCEIRO

Mais uma vez em suas redes sociais, o sertanejo divulgou um passeio de lancha feito em viagem durante um final de semana de janeiro. No vídeo publicado, Marrone exibiu a alegria de estar ao lado de seus amigos. Um deles era seu parceiro, dono do hit ‘Rita’, Tierry. O cantor ainda brincou com o amigo. “Dá um beijo ai”, declarou ele.

TIRADO DO ARMÁRIO

Vale lembrar que recentemente o cantor teve uma desavença com Bruno. Fato aconteceu durante live com Gusttavo Lima, onde a dupla teve uma divergência de opiniões à respeito do casamento do sertanejo com Andressa Suita.

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa