Celebridades

Marrone, após escândalo envolvendo o irmão, coloca Leonardo contra a parede e detona toda a verdade: “É sacana”

Marrone e Leonardo (Foto: Divulgação)
Marrone e Leonardo (Foto: Divulgação)

Marrone resolveu expor a realidade sobre Leonardo em público e deu o que falar

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, surpreendeu ao revelar a verdade que vivencia por trás das câmeras com o cantor sertanejo Leonardo.

Tudo aconteceu durante uma live que aconteceu no último sábado, 04 de julho, promovida pela Villa Mix, o projeto ‘BBQ Mix Em Casa’. Além da presença de Bruno e Marrone, o show virtual também contou com Leonardo.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

Não demorou muito e os sertanejos, amigos de longa data, interagiram e Marrone fez revelações chocantes sobre a personalidade de Leonardo.

“Leonardo é sacana”, disparou Marrone, sem papas na língua. “É mentira!”, exclamou o marido de Poliana Rocha, que logo foi interrompido pelos seus colegas.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

“Ele oferece as coisas pra gente… Ele pegava um pedaço de pão e colocava pimenta dentro do pão. Cara sacana. Eu comia e cara, eu tinha que tomar um balde de água, meu Deus do céu”, relembrou Marrone, aos risos. “No outro dia quando soltava um peido no capim seco pegava fogo”, disse Leonardo, que também é conhecido por não ter papas na língua.

Bruno e Flávia Viana (Foto: Divulgação)
Bruno e Flávia Viana (Foto: Divulgação)

Bruno se envolve em escândalo com Flavia Viana

Durante a live mencionada, Bruno acabou passando dos limites com Flavia Viana e constrangeu a apresentadora ao vivo.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, questionou o cantor sertanejo. Flávia Viana ficou surpresa com a pergunta e tentou não levar tão à sério a indagação de Bruno. “Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, respondeu a apresentadora do evento, tentando se safar do climão.

+Nego do Borel, em meio à escândalo de agressão, sofre grave acidente de moto e tem real estado de saúde revelado

No entanto, Bruno não se deu conta das besteiras que estava comentando e continuou colocando a ex BBB contra a parede. “Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, continuou o cantor, insistindo em falar sobre a paternidade do filho de Flávia Viana. “Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. […] E ele tá em casa bem te vendo”, respondeu a apresentadora, que tava a todo custo encerrar o assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza